I ♥ Tapetes!

Eu adooooro tapetes! Acho que o tapete no ambiente faz MUITA diferença! Para mim, a sala só está completa quando se tem tapete e cortinas! ♥

Pesquisando na internet novidades, encontrei alguns tapetes super ousados e lindíssimos!

 

Olha que charmoso!

 

E você, o que achou? Usaria na sua casa algum desses?

Beijinhos!

5 comentários sobre “I ♥ Tapetes!

  1. oie adorei o blog se eu nao me engano eeu ja brinquei com vc quando eramos pivetas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua mae frequentava a mesma ala que a minha..em fim gostei do blog.beijos

    Curtir

  2. Suh linda… acompanhei sua espera, fiquei anciosa pra vc se tornar uma Nmr e chorei com suas fotos com seu marido, ameeeeei o blog Suh, vc sempre me inspirou muito!! Beijos linda e muitas felicidades pra voces… *.*

    Curtir

  3. Pingback: Cortinas! | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

