Novidades para nossa cozinha!

Oii, tudo bem com vocês?

Um dia desses, Igor me pediu para descascar um abacaxi… literalmente! Ele está fazendo uma dieta super saudável, e frutas e verduras não podem faltar! Descascar e cortar abacaxi, cortar melancia, cortar rodelas de bananas… tudo isso virou parte da nossa rotina! Como eu queria que houvesse uma forma mais fácil de fazer aquilo, eu pensei… e fuçando na internet, descobri que há! Quem não gosta de novidades práticas que facilitam nossas vidas? Ah, eu adoro!!

Olhem só que MA-RA-VI-LHA essas novidades!

Que prático!!!

                  

 

 

Gente!!! Eu QUEROOO!!!

E vocês, o que acharam? Já tem alguma coisa aí em cima?

Beijinhos!

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “Novidades para nossa cozinha!

  1. oie ah eu adorooooooooo e super pratico mesmo outro dia eu estava no walmart e eles estavam com uma promocao de facas e quem acertasse a pergunta ganhava um negocio desse de tirar o suco do limao e adivinha? eu ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai gritando a resposta e essa ahhahahah ele jogou pra mim eu achava que era um apito eu mais pra que quero isso meu pai.kkkkkkkkkkk ai meu namorado chegou e disse qu elegal vc ganhou um de tirar limao eu foi mesmo?kkkkkkkkkkkkkk pois bem fiquei toda empolgada eu ja tenho o do abacaxi e o da melancia . 🙂 super pratico mesmo. 🙂

    Curtir

  2. Nossa, praticamente indispensáveis! 🙂

    Eu conheço outra forma de comer o abacaxi, separando-o em gomos. Não precisa tirar a casca é só cortar bem na divisa dos gomos e comer segurando na casca! É mais fácil de não ter aqueles “olhos” horríveis raspando na língua! Aliás, eu fico cheia de aftas depois de comer abacaxi! Isso quando minha língua não sangra! Será que sou sensível à acidez?

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s