Penteados para a noiva – Meio preso!

Olá, tudo bem?

O post de hoje é para as noivinhas! Dicas e inspiração para o penteado do grande dia! Farei uma série com quatro posts, um para cabelos meio presos, um para cabelos presos, um para cabelos curtos e um para tranças.

Eu amo o penteado meio preso!! Amo mesmo, no meu casamento eu usei assim! (vou postar minha foto). Para um penteado meio preso, de preferência, o vestido não pode ser muito fechado ou ter muitos detalhes no colo. Normalmente não se usa véu, mas isto não é regra. Vai depender do estilo que você escolher. O penteado precisa estar em harmonia com o vestido, ok?

(você vai perceber que, por coincidência, a maioria das fotos são noivas loiras! Hahahaha)

Aqui algumas fotos para inspiração (clica que aumenta!):

 

 

 

 

Na última foto, esta primeira noiva sou eu 🙂 Não dá pra perceber, mas tem uma trança atrás, no meu penteado. E do lado você pode ver uma noiva de cabelo meio preso e véu!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

 

2 comentários sobre “Penteados para a noiva – Meio preso!

Deixe uma mensagem! ♥

