Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oi pessoal! Desculpem o atraso, tenho estado meio desanimada pra tudo esses dias… acho que é por causa da faculdade…   Mas vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto.

Semana passada, Igor e eu fomos assistir Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge. O filme é simplesmente PERFEITO! Não tenho muito o que dizer, se eu falar demais, vou acabar dando spoiler! Hahaha Só resta assistir o filme.

Sei que preferimos comédias românticas e essas coisas, mas o Batman é ótimo para ir ao cinema com os amigos, a trama é inteligente e emocionante e a ação é de roer as unhas! Christian Bale, como  Bruce Wayne, está como sempre compenetrado no papel. Porém, eu ainda acho muuito esquisito o jeito como ele fala quando é o Batman! Haha

Para mim, um dos melhores papéis é Alfred (Michael Caine).  Caine é brilhante na pele de mordomo de Wayne. Neste filme também aparece a linda da Anne Hathaway, como Mulher Gato. Ela está maravihosa no papel! Por fim, eu garanto: Vale a pena conferir!!!!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

