Quem Disse, Berenice?

Oii meninas! Tudo bem?

Prontas para uma novidade quentíssima e MARAVILHOSA pra gente que adooora make e cia? O grupo Boticário criou a marca Quem Disse, Berenice? que, pela proposta super divertida, promete revolucionar o mercado de maquiagens no Brasil!

 

O conceito da nova marca é “quem disse que maquiagem precisa de regras?”. Com mais de 500 itens, variedades de produtos e cores, os seus criadores afirmam que “Estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar.” AMEI!

 

 

São 100 cores diferentes de batom e 40 de gloss, que variam do bem nude ao vermelhão, com diferentes texturas e acabamentos. Com certeza você vai encontrar a sua cor. 70 cores de sombra, tem sombras unitárias, em trio e em lápis. 18 tonalidades de base e pó facial.

Outra coisa diferente da marca, além do nome e da proposta, é que você pode escolher o seu próprio aplicador e fórmula do seu rímel! São 90 combinações diferentes!

17 tons de blush, 5 cores de primer, 4 variedades de demaquilantes bifásicos… e não para só na maquiagem! A marca também lançou 50 cores de esmaltes e 12 perfumes. E o melhor é que o preço é super em conta!

 

Agora vem a notícia ruim 😦 ! Até agora só tem lojas em São Paulo que estão sendo inauguradas esta semana, e a loja virtual (que vai vender para todo o Brasil) só vai inaugurar em setembro! Mas assim que inaugurar, eu venho postar aqui! 😀 Estou super animada para dar uma olhada e testar estes produtos! ♥

Só nos resta aguardar!

Beijinhos!

 

Anúncios

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s