Sobre meu herói

Meu pequeno milagre! ♥

Olá meninas!

Este post é um desabafo e um pedido a vocês. Para quem não sabe, eu tenho 3 irmãos, sendo eu a mais velha, atrás de mim vem a Nathaly, a Isabelle e por último, mas não menos importante, meu Jujuco.

Quando eu tinha 12 anos, meus pais levaram esta bênção para nossa casa: um bebêzinho lindo, que havia sido abandonado. Nós o amamos de cara, meus pais logo foram comprar fraldas, banheira, mamadeira e todas a coisinhas de bebê. No mesmo dia, nos reunimos para escolher o nome daquela criança que, mais tarde, se tornaria o herói de todos nós. Sendo o único homem, depois de 3 meninas, meu pai escolheu rapidamente seu próprio nome.

Antonio Casado de Farias Junior, ou Juninho, aos 7 meses de vida foi diagnosticado com Hidrocefalia (água no cérebro) e com um tumor no cérebro de aproximadamente 9cm. Meus pais logo tiveram de ir para São Paulo para o tratamento, pois aqui em Maceió não tinham condições. Após várias cirurgias, Juninho ficou com um déficit motor do lado direito do corpo. Os médicos disseram que ele não sobreviveria, e se sobrevivesse, não andaria ou falaria.

Juninho não só fala, como aprendeu cedo a andar e até correr, ele adorava correr! Fazíamos corrida quase todos os dias! Ele sempre ganhava! 😀

Quando comecei a trabalhar, via o Juninho poucas vezes, pois quando chegava do trabalho, ele estava na escola e quando ele chegava da escola eu ia pra faculdade. Quando ele me via, com a maior felicidade ele dizia “Sussuca!!” e eu respondia com empolgação “Jujuco!” Até que o apelido pegou. 🙂

No fim do ano passado, quando o Igor estava perto de chegar de missão, Jujuco começou a levar muitas quedas. Ele caia do nada, sem nenhum motivo aparente… levamos aos médicos, mas eles nunca davam uma explicação. Até que as quedas se tornaram mais frequentes e preocupantes, Jujuco ficava em pé com dificuldade, e mal conseguia andar.

Então, meus pais conseguiram uma vaga no hospital Sarah em Brasília. Eles foram para lá sem pestanejar e em poucos dias, meu Jujuco foi diagnosticado com Siringomielia (líquido na medula), e estava perdendo os movimentos do corpo aos poucos. Jujuco fez uma cirurgia para colocar um dreno. Após a cirurgia, ele voltou de Brasíilia para o meu casamento, e levou nossas alianças. *-*

Jujuco em Brasília

Lenvando nossas alianças *-*

O problema é que, ao voltar para Brasília, após um exame, foi constatado que a cirurgia não surtiu efeito… Então, amanhã às 9h da manhã, Jujuco estará entrando na sala de cirurgia para uma cirurgia muito mais arriscada, que durará 9 horas e que, depois, terá de ficar 4 dias sem se mexer.

Então, o meu pedido é que vocês meninas possam orar pelo meu irmãozinho. Ele é nosso herói, nosso tesouro. Orações, pensamentos positivos, tudo é extremamente importante neste momento. Desde já agradeço.

Por fim, fiquem com este vídeo LINDO do aniversário surpresa na escola do Jujuco no ano passado. Eu estava filmando, e ele ainda estava andando.

TE AMO JUJUCO! De certeza vai dar tudo certo!!!!

Beijinhos!

Anúncios

21 comentários sobre “Sobre meu herói

  1. Juninho é sem dúvida nosso herói, lembro como hj, ele estava nos meus braços na Igreja enquando Edla e o Bispo Casado estavam dando aula, derrepente ele começou a chorar sem parar… ele chorava tanto que eu não sabia mais o que fazer para o calar, tentei de tudo, derrepente a Dinha(Edna) abriu a porta do Bispado e tentou me ajudar…ficamos sem entender o motivo de tanto choro, porém no outro dia Edla o levou para o Hospital e dai começou as histórias das cirurgias…pude acompanhar uma em São Paulo e testefico que ele é um HERÓI… ele tem uma missão aqui na TERRA…e foi muito abençoado com os pais que têm, Edla e Casado são sem dúvida uma das melhores pessoas que conheço, tudo vai terminar bem, ele está em nossas orações e hj antes de dormir farei uma bem especial com Carlos… nós te amamos Juninho…

    Curtir

    • Own, tia Leda! Muito obrigada… sabes que é muito importante para a nossa família! Obrigada por estar sempre ao nosso lado, não importa o que aconteça! Realmente o Juninho tem um propósito maravilhoso, e nós temos ainda muito o que aprender com ele! Um beijão!

      Curtir

  2. sù , mesmo longe estarei orando por ele ¡¡ seu irmao è um anjinho e com certeza no pai celestial estará do lado dele todo momento . vai dar tudo certo ¡¡ beijos

    Curtir

  3. Como ele é amoroso Suh. É bom ler histórias assim que a gente percebe que os nossos problemas são minúsculos comparados àqueles que nos rodeiam. Tenho certeza que o Pai Celestial está olhando por ele e sua família que desde cedo foram exemplo de amor puro. Saiba que tenho uma prece em meu coração para que tudo dê certo na cirurgia que deve estar acontecendo agora e que ele possa trazer muita felicidade ainda pra sua família. Ele é uma benção do nosso Pai Celestial, um ser pra nos ensinar a amar verdadeiramente e a ter fé mesmo que a sabedoria dos homens “prove” que não tem mais esperança. Força Suh, vai dar tudo certo!

    Curtir

  4. Estamos orando por ele!!!!
    Parabéns a vc e sua família por tudo o que vcs fazem por ele e pelo presente que receberam do Senhor que é este pequeno grande exemplo!!!!

    Curtir

  5. Amiga, força, Deus abençoará este guerreiro mais uma vez, o médico dos médicos estará presente guiando toda a cirurgia e acompanhando toda a recuperação! Acalme o seu coração ele está nas mãos de Deus, aquele que tudo pode! Estou orando, com o pensamento sempre em oração por ele. Nos dê notícias ok? Beijão.

    Curtir

    • Olá, Nadia! Ele está ótimo!! Está tendo uma recuperação incrível! Os médicos estão impressionados e satisfeitos, ele ficaria 4 dias sem se mexer e com dois dias ele já pôde passear de cadeira de rodas! Eu falei com ele e ele está muito bem, conversando e sorrindo!! Obrigada mesmo pelas orações e preocupação! Beijinhos! (hoje vou fazer um post e vou falar dele 🙂 )

      Curtir

  6. Pingback: Pela décima vez | Casal Casado

  7. Pingback: Quem Casa Quer Casa

  8. Pingback: Sobre Fé – Oração de Uma Criança | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s