Do fundo do baú!

Bom dia, meninas!

Lembram do Chá de Panelas da Mari? Então, ontem foi o casamento! Ela se casou no mesmo dia da irmã, Bárbara! Elas são minhas primas queridas e são como irmãs, fui madrinha da Mari e o casamento estava maravilhoso! Ainda não tenho fotos, não levei minha máquina 😦 Mas foi lindo! Fiz uma make muito legal e se vocês quiserem, posso pôr a foto e um tutorial depois! 😀

Eu amo casamentos! Desde que casei, fui para 2 casamentos de amigas minhas e em novembro tem mais! Acho muito lindo, quando o bispo fala também serve para todos os casais presentes! Me lembrei muito do meu casamento e do sentimento que eu tive no dia!

Ah, novidades do Juninho! Ele recebe alta do hospital hoje!! Está ótimo e até já andou com o andador! 😀 Estamos muito felizes!

Então, hoje vim dizer que estou ocupada! :O Hahahaha! Pra quem não sabe, além de trabalhar no TJ, eu sou desenhista e estou com 3 encomendas (enormes!) de desenhos pra fazer! Mas eu adoro! Não tem nada melhor do que trabalhar com o que você gosta de fazer, não é? 🙂 Pensando no trabalho que tenho, percebi que nunca mais – mesmo – eu desenhei só por desenhar! Nunca mais fiz uma ilustração só pra guardar, como eu fazia quando era mais nova! Hoje em dia são só encomendas! Então decidi dar uma olhada em alguns desenhos antigos… vamos ver comigo? Eu amava fazer anime! (dêem uma olhadinhas nas datas, sempre datei meus desenhos, veja como faz tempo que não faço só por diversão! Hahaha)

2007!! :O

2008! :O

2008! :O

2009!

Este está sem data, mas foi em 2009. Com este fiquei em primeiro lugar no Concurso de Desenhos do evento de anime da cidade! 🙂 Meu prêmio foi uma mesa digitalizadora. Se quiserem, depois posto desenhos pintados com ela!

Gostaram, meninas? Aceito encomendas, viu? Hahahahaha!

Beijinhos!

9 comentários sobre “Do fundo do baú!

  1. Pingback: Ilustrações recentes | Casal Casado

  2. Parabéns :O
    Eu queria ter esse dom 😦
    Admiro tanto,verei se consigo fzr um curso e vc suh ?
    Como aprendeu a desenhar estes mangás pftos ?

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

