Segunda Lua de Mel

Olá meninas! Sentiram minha falta? Hahaha

Pois é, eu estou muito sumida esses dias, eu sei. Me desculpem!  Vou poupá-las de explicações e desculpas esfarrapadas e ir direto ao assunto! 🙂

Dia 02 de novembro fazemos 6 meses de casados! *-* E para noossa alegria, cai num feriado!! Faz algum tempo que já estava planejando viajar neste dia. Não queria ir pra longe, só passar o fim de semana numa pousada legal, longe do barulho, da agitação e da rotina.

Vamos para o Pontal do Coruripe, aqui mesmo em Alagoas.

Lindo, né? Vamos no dia 01 e ficaremos até o dia 03 de novembro. É pouco tempo, mas espero aproveitar bastante!!! Vamos ficar hospedados na Pousada Paradise, que é linda! Estou super super animada!

Beijinhos!

 

Deixe uma mensagem! ♥

