#Meme

Oii meninas! Hoje com vocês, um #meme em que fui “indicada” (entre aspas porque ela disse que não gostava de indicar ninguém, então quem tivesse um blog e achasse legal poderia se sentir indicada) pela Tatah do blog Tahgarelando. Achei divertido e decidi fazer! 🙂

Aí vão as regras:

– Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos.
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras.

(Não vou indicar 11 blogueiras, apenas algumas que eu gosto mais 😀 )

11 Coisas Sobre Mim:

1. Meu maior sonho é ser mãe.

2. Já inventei centenas de personagens, cada um com sua história. Inclusive escrevi algumas fics online.

3. As coisas que eu acho mais lindas no mundo todo são: homens chorando e crianças rindo!

4. Inventei uma amiga imaginária na adolescência.

5. O pior ano da minha vida foi 2006.

6. Adoro animes e mangá!

7. Tenho mania de contar nos dedos quantas vezes bati na porta.

8. ODEIO chegar atrasada. Por isso fujo à regra da mulher que demora pra se arrumar. Se eu for demorar, começo bem antes.

9. AMO doces! Se eu pudesse, meu almoço seria sempre a sobremesa!

10. Posso estar com a maquiagem mais perfeita do mundo, mas quando coloco os óculos, me sinto horrível. (Por isso nunca os uso).

11. Queria ter olhos azuis.

11 Perguntas e Respostas:

1. Existe algum personagem com o qual você se identifique? Qual e por quê?

Isabella Swan. Desastrada, desatenta, perdidamente apaixonada. Faz tudo para proteger quem ama. Inclusive a vida dentro dela (acho que serei um tipo de mãe assim: que daria a vida pelos filhos).

2. Quais são os seus blogs favoritos?

Nadia Motta, DecorHelo, As Aventuras de Mamãe Nádia, Sempre Glamour, Luciane Ferraes, Vanessa Wonsovicz, Pausa Para Feminices, A Casa Que a Minha Vó Queria, Taciele Alcolea, Sinthia Marques, Reciclar e Decorar, Diva e Maison da Maria.

3. Você coleciona alguma coisa? O quê?

Tenho uma coleção enorme com mais de 100 porta-pontas (eu chamo assim, aquelas caixinhas de guardar grafite).

como essa. Não me perguntem por quê!

4. Qual foi o elogio mais legal que você já recebeu?

Difícil dizer, elogios são sempre legais. Mas o mais engraçado acho que foi “Você está cada vez mais linda, parece até um pokémon que não para de evoluir!!” Hahahahaha!

5. Se você pudesse ter um poder especial, que poder seria esse?

Eu gostaria muito de poder voar.

6. O que você pensa a respeito do feminismo?

Rapaz… eu sou feminista, mas até certo ponto. Eu acredito totalmente nos Direitos iguais entre homem e mulher, também gosto do fato do meu marido me ajudar em casa em tudo. Mas, o fato de a mulher trabalhar e ganhar igual ou mais do que o homem, não tira a responsabilidade de provedor do marido. Assim como o fato do homem ficar mais tempo em casa, não tira a responsabilidade da mulher educar os filhos. Isso é o que eu acho, claro que depende das circunstâncias da família.

7. O que acha das redes sociais?

Acho útil, mas principalmente divertido. Para mim, é só lazer.

8. Tem algum lugar do Brasil que você morra de vontade de conhecer? Qual?

Sim! Rio Grande do Sul!

9. Qual é a sua bebida alcoólica favorita?

Não bebo.

10. Como você se imagina em dez anos?

Com todos meus 4 filhinhos, cuidando deles e tentando estudar/trabalhar enquanto eles estiverem na escola/creche. Pois é.

11. Descreva o dia de hoje em uma palavra.

Azul.

11 Perguntas Para Outras Blogueiras:

1. Qual o seu maior sonho?

2. O que você mudaria no seu corpo?

3. Se pudesse mudar seu nome, qual seria?

4. Tem alguma celebridade que lhe inspire? Qual e por que?

5. Qual seu maior defeito?

6. Qual sua melhor qualidade?

7. As 5 coisas mais lindas do mundo são…?

8. Qual música você nunca se cansa de ouvir?

9. Para você, qual a parte mais difícil de ter um blog?

10. Você confia nos outros facilmente?

11. Já esteve fora do país? Se sim, qual? Você recomenda?

Blogueiras indicadas:

1. Tássia – Diva

2. Vitória – Maison da Maria

3. Jana – Sempre Glamour

4. Nadia – Nadia Motta

5. Nádia – Mamãe Nádia a sós

6. Heloíza – Decorhelo

8 comentários sobre “#Meme

  1. Pingback: TAG: Conhecendo a Blogueira | Casal Casado

  2. Pingback: TAG: 11 Coisas Sobre Mim | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

