Pausa!

Olá meninas!

Só vim avisar que é hoje minha viagem com meu amor!! Estou tão feliz! Igor conseguiu um novo emprego esses dias e graças a isso não vamos poder viajar por um bom tempo, então vai ser tipo uma despedida até daqui um ano, quando ele vai poder tirar férias. Ele também vai começar (finalmente) a faculdade. Acontece que ele passou no segundo semestre, e com toda aquela greve, as aulas dele começam agora em novembro!

Além de recarregar as energias, vou aproveitar para ter momentos bem românticos ao lado do meu amor!  Volto a postar segunda-feira com detalhes e fotos do nosso feriadão! Fiquem com a foto maravilhosa do céu azul, uma das coisas que mais me acalma:

Beijão!!

6 comentários sobre “Pausa!

  1. Oi!

    Desculpe o meu sumiço, esses últimos dias estão voando pra mim, estou sem tempo pra passar nos blogs queridos pra fazer uma visitinha.
    Finalmente hoje tirei uma horinha pra vir aqui conferir os posts novos com mais calma…

    Prometo que assim que nos instalarmos no Canadá vou vir fazer visitas mais frequentes. Nos próximos dias estarei ainda um pouco ausente, pois ao que tudo indica nossa mudança acontecerá na semana que vem!
    Estou ansiosa!!!
    Mas vamos mantendo o contato…
    Vou manter os blogs sempre atualizados com as notícias!

    Beijos!

    http://www.mamaenadia.com
    http://www.asosmamaenadia.com

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

