Unhas decoradas – Inspiração de Natal

Olá meninas!

Eu AMO o Natal!!!

Já faz um tempão que não venho aqui com esmalte da semana e unhas decoradas, né? Uma das minhas unhas quebrou beeem curtinha e eu tive de cortar todaas! Aí me deu o maior desânimo! Não gosto mesmo das minhas unhas curtas, me dá um agonia! Então eu estava esperando elas crescerem pra vir com novidades pra vocês! (Elas ainda estão pequenas hahaha)

Hoje vou mostrar uma inspiração que inventei para o Natal! Acho que vou chamar de Neve de natal! Hahahahah Enfim, nada mais é que um estilo unhas Ombré só que não é degradê, e sim um vermelho aberto (super natal) com um branquinho meio brilhante para parecer neve. Eclaro, brilho! Para mim Natal tem que ter brilho!!!

Todos os emaltes já foram usados aqui no blog. Vamos lá?

Coconut Crush – Revlon, Nariz de Palhaço – Colorama, Disco Ball – Impala

Primeiro, vamos passar o esmalte Nariz de Palhaço da Colorama em todas as unhas.

 

Segundo, com a ajuda de uma esponja e o esmalte Coconut Crush da Revlon, vamos fazer aquela técnica para dar o efeito Ombré. (Não sabe como faz? Clique AQUI)

 

Olha como ficou:

 

 

Lindo né? Só para finalizar,  passamos o Disco Ball da Impala para dar o toque que faltava para o natal!

 

FIM! 

E aí, gostaram?

 

 

Tem mais unhas decoradas para o Natal vindo aí! Aguardem!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

