Metas

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com 3 novidades 😀 As duas primeiras são metas que fiz comigo mesma.

Primeira, eu me comprometo a levar este blog mais a sério. No início eu postava bastante… às vezes mais de uma vez por dia. Já por esses dias estou demorando a postar e acabo perdendo algumas coisas que daria um post legal, mas que já passou. Um exemplo disso é o Halloween. Não postei nada sobre o Halloween! Nem sequer uma fotinha assustadora! Hahahaha Mas a partir de hoje, prometo postar todos os dias!!!

Segunda, a segunda meta, meio que vai desmentir a primeira! Hahahaha Eu prometi postar todos os dias, mas não TODOS os dias. Deixarei o domingo reservado para mim e para Deus, longe da internet. Percebi que tenho perdido muito tempo com internet… E decidi fazer uma meta de pelo menos uma vez na semana, nem olhar para a carinha do computador (ou do celular, onde sempre entro pra ver atualizações do Facebook Hahahaha). Lembro de uma vez em que fiz uma aposta com meu pai de ficar 1 semana sem internet e foi uma experiência, no mínimo, libertadora! Fiz tantas coisas que normalmente achava “não ter tempo” de fazer!!! Então escolhi o domingo, dia do Senhor, para parar de perder tempo com internet e ganhar mais tempo com espiritualidade. 😉

A terceira novidade é uma Blogagem Coletiva!! O que é isso? É quando mais de um blog se compromete a postar sobre um determinado assunto.  Acho que não sei explicar direito Hahaha. Mas então, estou participando da blogagem coletiva da Nádia do Blog As Aventuras de Mamãe Nádia e Seus Três Meninos. O tema da blogagem coletiva é O Que Ficou de Fora do Blog. Esta é a proposta:

Compartilhe com a gente 
o que ficou de fora do seu blog!
 
Fotos que você acabou esquecendo de postar 
e estão aí esquecidas no computador?
 
Momentos “por trás dos bastidores” de alguma viagem, 
ou festa de aniversário?
 
Momentos e fotos legais do tempo em que 
você não tinha o blog ainda?
 
Mostre pra gente!
Eu devo fazer um post com este tema e colar o banner.
O post deve ser feito uma vez por mês, no última domingo do mês e inicia dia 25 de novembro. (Eu sei, é um domingo… mas acho que vou postar na segunda! Afinal, uma meta comigo mesma é mais importante, eu acho).
É isso meninas! Eu espero que vocês continuem nos acompanhando!
Beijinhos!

 

 

Deixe uma mensagem! ♥

