9 meses!

Hoje fazem 9 meses que estamos casados.

Eu tenho que admitir: a vida de casados não é tão fácil quanto eu imaginava. Não mesmo. Mas, ao mesmo tempo, é muito melhor do que eu sonhava! Eu posso dizer que já cresci bastante de 9 meses pra cá. Aprendi muita coisa e ele também. Sei que ainda temos muito o que aprender,  e estou ansiosa por isso! Por mais tempo ao lado dele! Tenho pouco tempo de casada, eu sei. Mas acho que o casamento pode sim ser uma experiência cada vez mais prazerosa! É só aprendermos a ceder, a deixar de lado o orgulho, expressar o que sentimos nas pequenas coisas e amar mais do que o coração pode suportar! Foi isso que aconteceu comigo.

É como meu pai costumava dizer, e meu amor passou a falar também: quando um não quer, dois não brigam. Eu até tento, mas ele nunca quer! Hahahaha E é assim que eu estou aprendendo.

Sou extremamente feliz pela escolha que fiz. Ele é incrível de todas as formas possíveis! Claro que me faz raiva de vez em quando hehehe, mas não tem marido melhor, e nem esposa mais apaixonada!

Lembram do post de 3 meses?  Ele tinha a mania de colocar as roupas nas cadeiras da sala! Ele deixou essa mania! Vitória! 😀 O tempo passou muito rápido…

Te amo, minha vida! Sei que não sou a esposa que você merece, mas estou sempre me esforçando para ser. Obrigada por ter tanta paciência comigo! Você é o melhor! Feliz 9 meses!

463261_233477153419050_100002703009321_346951_1752320148_o

6 comentários sobre “9 meses!

  1. Oh que lindos.
    Parabéns, Suh!
    É isso ai. Nenhum casamento é feito só de alegrias. Todos nós passamos por dificuldades e desafios. A diferença é como enfrentamos tudo isso.
    Que venham mais 9 meses, 9 anos e 9 décadas juntos 😀
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

