Passo a passo: Unhas de Açúcar

Olá!

Cadê tempo, gente? Estou tão ocupada que o blog teve de ficar meio de lado esses dias 😦 Mas estou de volta e vou trabalhar para isso não acontecer de novo!

Hoje vim mostrar para vocês um passo a passo de uma tendência linda!!! São as Unhas de Açúcar! ❤ É super fácil de fazer. Vamos lá?

1. Você vai precisar de: base (no meu caso estou usando a Base Reestruturadora da Risqué, para fortalecer as unhas :D), um esmalte da cor que você quiser (Usei o Princesa Em Fuga da coleção Conto de Fada as Avessas), o açúcar da cor que preferir (você encontra açúcar para as unhas em lojas de cosméticos, perfumarias ou até lojas de bijus!). Ah, e um pincél. 🙂

DSCN6736

2. Passe o esmalte e espere secar.

DSCN67393. Passe a base.

DSCN6742

4. Despeje o açúcar nas unhas.

DSCN67435. Dê batidinhas com as unhas numa superfície dura para tirar o excesso de açúcar.

DSCN67456. Com o pincél, tire o excesso dos lados das unhas.

DSCN67467. Fim! 😀

DSCN6748DSCN6751Espero que vocês tenham gostado!

Um agradecimento especial ao meu marido lindo que me ajudou com as fotos que tive de usar as duas mãos! Te amo :*

Beijinhos!

6 comentários sobre “Passo a passo: Unhas de Açúcar

    • Bem, para falar a verdade foi a primeira vez que fiz. Fiz ontem e já postei! Até agora estão intactas, mas não sei te dizer se vai durar (acho que vai). Pode ser feito com glitter de sombra sim, mas o glitter de sombra é bem mais caro! (não sei porque -.-).
      Ah, eu ainda estou revoltada com minhas unhas! Ainda estão no “tratamento” hahaha beijinhos

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

