O Que Estou Usando nas Unhas?

Oi minha gente!

Quem me acompanha já sabe que eu não estava postando unhas decoradas por causa das minhas unhas fracas, quebradiças e descamando.

Elas agora estão bem melhores, mas não 100%. Hoje vim mostrar para vocês o que estou usando para voltar a ter unhas fortes e compridas! (Sim, compridas porque se uma quebra, eu preciso cortar todas!!!! – Achei que elas estavam muito bem, vocês devem ter notado no último vídeo que elas estavam compridas, eu até ia postar unhas decoradas hoje, mas uma delas teve a brilhante ideia de quebrar e eu acabei tendo de cortá-las todas curtinhas D:)

Então, esses são os produtinhos:

DSCN6938

São da Linha Risqué Technology (Clique para ir direto ao site da linha, com mais detalhes)! Eu estou usando a Base reestruturadora e o Reparador Noturno.

Na linha ainda têm mais uma Base Niveladora e a Cobertura Brilhante. 

– O Reparador Noturno.

DSCN6942

Como eu usei: Passei alguns dias – pelo menos uma semana – sem passar nenhum esmalte nas unhas. Todas as noites, antes de dormir, passei o Reparador Noturno por todas as unhas e cutículas e espalhei com os dedos.

– A Base Reestruturadora.

DSCN6939

Como eu usei: Depois de vários dias usando o reparador noturno, comecei a usar a Base Reestruturadora. Sem esmalte. Usei por algumas semanas. Depois, comecei a usar por baixo dos esmaltes.

O que eu achei?

Minhas unhas não estão mais descamando e estão bem mais fortes do que antes! O próximo passo é comprar a Base Niveladora, que promete nivelar as unhas, preenchendo imperfeições e ondulações e a Cobertura Brilhante para finalizar depois do esmalte com brilho e durabilidade.

Recomendo! 🙂

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

