Faculdade de Design de Interiores – Alguns Trabalhos

Oi minha gente!

Quem me segue no Instagram (@suhdmagalhaes), já deve ter visto alguns desenhos que posto da minha faculdade! Estou tendo uma matéria que eu adoro que é Desenho I *-* Na verdade, estou completamente apaixonada pelo curso! Eu me encontrei e estou realizada! 😀

A Helo do blog Decorhelo também faz, e está no fim do curso. De vez em quando ela posta alguns trabalhos dela no blog, e eu decidi fazer isso também! Que tal vocês me acompanharem e ter uma ideia do que fazemos neste curso? Vai que você também se encontra?

Aqui estão alguns trabalhos da aula de Desenho I e a primeira prova! Espero que gostem! 🙂

DSCN6946Tivemos que confeccionar nossos visores. O meu ficou terrível! Hahahaha! Colocamos o visor na frente de algo e desenhamos por cima. Sim, fica bem tronxo, porque ficamos sem apoio e ainda temos que fazer com um olho só! Mas depois passamos pro papel e fica melhor! 🙂 Neste tivemos de fazer alguma parte da faculdade com perspectiva. O resultado ficou assim:

DSCN6945

Este é da minha mão:

DSCN6950

 

DSCN6951

Uma tentativa frustrada de auto retrato hahaha. Seria mais fácil com uma foto! 🙂

DSCN6952

Este nós tivemos que fazer assim mesmo como você está vendo: de cabeça para baixo!!!!! (depois o resultado virado do lado certo 🙂 )

DSCN6947

 

DSCN6948

 

E por último a minha prova! A professora colocou algumas coisas em cima da mesa e pediu pra que desenhássemos olhando 🙂 Tirei nota máxima, yay!!

DSCN6943

E ai? Gostaram?

Beijinhos!

12 comentários sobre “Faculdade de Design de Interiores – Alguns Trabalhos

  1. Vc é muito talentosa! Tbm pensei em fazer design de interiores, mas se for pra eu desenhar bonequinhos de palito sou uma negação ! Gostei muito de ver seus trabalhos, fale mais sobre seu curso, tenho vontade de fazer mas em minha cidade não tem.

    Curtir

    • Obrigada! É um curso muito bom! Mas nem todo mundo que faz sabe desenhar, o que importa é se esforçar! 🙂 Vou falar sim, farei vários posts sobre o meu curso ainda! Aguarde!!! Ah, na minha cidade é um curso novo também. Com o crescimento dessa area, logo terá na sua cidade também 🙂 Beijinhos!

      Curtir

  2. que maravilhoso!! eu já ganhei um desenho teu! infelizmente meu computador deu um treco e perdi ele.. mas eu lembro com muito carinho daquele desenho! que talento incrível Suh! parabéns eu amei!

    Curtir

    • Aaaah, pensei que vc já estava no fim!!!! Estamos juntas sim! 😀 Mas eu ainda não tive aula de observação Oo até agora tenho aulas de Historia da Arte, Desenho I, Estudo da Percepção e da Forma e Desenho de Arquitetura… Depois vou ver se faço um curso técnico também *-* Quanto tempo é? Beijinhos!

      Curtir

  3. Suh! Nossa, meus parabéns mesmo! Talento é talento! Essa parte de expressão gráfica é muito gostosa…eu sinto falta! Fico feliz que tenha “se encontrado” no curso! Eu também estou amando, e como é maravilhoso trabalhar com aquilo que adoramos, que nos motiva! Nossa área é apaixonante…*—*
    Sucesso, viu? Ainda virão muitos trabalhos pra se orgulhar!

    Bjs!

    Curtir

  4. Que legal! Estou a caminho do segundo semestre e completamente apaixonada! Mesmo tendo tido apenas matérias introdutórias, acho que me encontrei. Vim para o wordpress narrar as aventuras e desaventuras dessa nossa jornada! hahaha Parabéns pelo blog! Foi muito bom conhecê-lo 🙂

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

