Especial meu Casamento – Look da Noiva!

Oi gente!

Acho que esse é o post mais esperado das noivinhas! Vamos conferir meu look de noiva? Vestido, cabelo e make! Minha Make foi bem natural, rosa com dourado. E o vestido bem armado! *_*

 

Aproveitem o look do noivo também! haha

Aproveitem o look do noivo também! haha

 

71234

Detalhe do vestido.

Detalhe do vestido.

 

Só não achei a foto do meu sapato! DDD:

Querem conferir as dicas que eu dou para a sua festa de casamento? É só clicar AQUI!

Espero que tenham gostado! Beijinhos!

 

Deixe uma mensagem! ♥

