1 ano! – Fotos do Ensaio Parte 1

Percebo que a vida é curta quando olho para trás e vejo como um ano passa tão rápido.

Não tenho palavras para expressar a gratidão ao meu marido por este ano maravilhoso. É incrível como, desde 2007, ele consegue fazer meus anos cada vez melhores. Como eu disse, sem palavras.

Só… eu te amo.Casal S&I (40)

Casal S&I (7)Casal S&I (37)

Casal S&I (9)Casal S&I (61)Casal S&I (44)Casal S&I (66)Casal S&I (78)Casal S&I (75)Casal S&I (95)

 

9 comentários sobre “1 ano! – Fotos do Ensaio Parte 1

    • Awn, tão fofinha Helo! Também adoro vcs! *_* Suas fotos também ficaram liiindas! Vc devia postar mais delas no blog, porque eu vi bem poucas! Beijinhos!

      Curtir

    • Pena que não pode mais entrar de carro no Parque Municipal, senão teriam fotos bem mais bonitas :/ a gente teve que ficar bem no comecinho… Obrigada! Beijinhos!

      Curtir

  1. Pingback: Como fazer coroa de flores | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

