Nossa Missão – O Início do Início

Oi gente!

Hoje vim postar sobre Nossa Missão! Vamos nos preparar do início, tá? Sei que algumas de vocês já passaram dessa fase, mas temos que dar dicas para todas! Então vamos para pergunta que não quer calar: acabo ou não o namoro?

Como eu já contei na Nossa História, nós acabamos o namoro quando ele se foi para a Missão. Isso foi bom? Foi e não foi. Vamos por partes…

– Por que foi bom?

O bom de termos acabado o namoro antes foi porque pude perceber que ele era mesmo a pessoa com quem eu queria passar a Eternidade! Sim, eu namorei e percebi que não tinha jeito mesmo, era ele e pronto! Foi bom para ter esta certeza. Não é que eu não tivesse certeza de que o amava, mas eu não tinha a certeza de que podia esperar.

– Por que foi ruim?

Gente, eu não me orgulho de ter conhecido outros rapazes nesta época. Se era ele, eu queria que fosse só ele, mas aconteceu e não tem como voltar a atrás. Se você já tem certeza de que pode esperar o tempo que for preciso pelo seu amor, sugiro que não acabe o namoro! Se eu tivesse lido isto há quatro anos atrás, com certeza não teria acabado!

Uma terceira sugestão é que ore e pergunte ao Senhor. 🙂

Outra dica muito importante: certifique-se de que tem outras meninas na sua cidade que estão passando pela mesma experiência! Eu tive duas companheiras de Espera e foi maravilhoso!!! *-* Nós fizemos várias coisas legais juntas para nossos amores, além de sair juntas também para passear, fazer noites de pijamas e tirar vááárias fotos!!! Além do mais, ninguém mais vai ter tanta paciência de escutar TANTO sobre o seu amor quanto elas (e você escutar sobre os delas também, né?) Também tem grupos de NMs (Namoradas de Missionários) no Facebook, onde você vai se fortalacer bastante neste tempo!

1 2 3

 

O início é difícil? É! Quantas vezes me peguei olhando para o celular esperando uma ligação dele nos primeiros dias?

Mas aí eu me toquei. Que obra maravilhosa! Que fé que ele tem! Deixou tudo, me deixou, deixou a família, os amigos, o trabalho e os estudos para trabalhar por Deus! Que orgulhosa eu fiquei do meu amor! Fiquei tão feliz, tão feliz, que a felicidade se tornou muito maior do que qualquer tristeza ou saudade!

Fiquem felizes por esse trabalho!

Beijinhos!

5 comentários sobre “Nossa Missão – O Início do Início

  1. Toda vez que chega um e-mail com seu post meu coração se enche de alegria =)
    Estou adorando saber como foi sua história enquanto NM ^^… agora a pergunta que não quer calar, vocês terminaram no dia que ele foi pra missão? e a partir de quanto tempo de missão vocês voltaram? Beijoooo =D

    Curtir

    • Sim, terminamos no dia que ele foi… 😦 foi bem triste… nós voltamos (pasme!) quando ele ja tinha 10 meses de missão!!!! Nós dois fomos meio cabeças duras hehe beijinhos!

      Curtir

  2. quando o amor e de verdade nem o tempo nem a distancia atrapalha…mais que orgulho de ele ter ido pregar o evangelho e de certo ele sabia que a eleita dele vc estaria esperando 😉 hehhehe bjs

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

