Eu no Maison da Maria e Mais

Oi pessoal!

Então, acho que finalmente está tudo ok! Estávamos passando por um processo – um tanto quanto complicado – para voltarmos a ser casalcasado.com. Da outra vez não foi tão burocrático assim, mas fazer o que? Nem tudo podemos ter facilmente, certo?

Aproveito este post para conversar um pouquinho com vocês! 🙂

Gostaria de agradecer o carinho nos comentários do post anterior. Com a bagunça que foi, o blog saindo do ar e voltando, acabei perdendo os comentários do post anterior 😦 Me desculpem por isso, e muito obrigada!!!

Outra coisa que notei, já há algum tempo, é que vocês gostam dos meus textos. 🙂 Então teremos mais textos por aqui! /o/

E para quem não viu, a minha amiga Vitória criou uma Tag no blog dela, o Maison da Maria.

Na Tag ela faz algumas perguntas pessoais, e também sobre moda, maquiagem etc. Eu amei responder tudo e amei ainda mais o resultado! Se quiser conferir, clique aqui!

Vamos nos animar e seguir em frente! Estão animadas assim como eu? 😀

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

