Fotos da Semana!

instagram da semana

 

Oi minha gente!!!

Já vi várias blogueiras fazendo este tipo de post semanal! Sempre achei super legal, e hoje decidi fazer! Desde o início do blog, eu sempre falei sobre meu dia a dia e minha vida pessoal. Então achei este jeito mais fácil, postando as fotos do meu Instagram (@suhdmagalhaes) toda sexta-feira! Vamos conferir como foi minha semana?

insta1

 

Na sexta passada foi dia de organização! Eu havia me comprometido aqui com vocês a aproveitar melhor o meu tempo, e passei um tempo organizando as coisas no meu caderninho de organização. (Leia sobre isso aqui e aqui.)

insta2

 

Já conferiram a tag comigo no Maison da Maria? Clique aqui!

insta3

 

Esse mês é aniversário da minha irmã Bel (blog), do meu irmãozinho Jujuco, do meu pai e do casamento dos meus pais! É o mês da comemoração! Dia 16 foi o da Bel, e postei essa foto da última vez que fomos a uma festa juntas! Hahaha Parabéns, Bel!

s

 

No fim de semana nosso sobrinho lindooo veio visitar a gente! Fofo de tia! *-*

insta6

 

Depois nós fomos na casa da mamãe dele, a Lari – irmã do Igor -, para comer brownies que ela fez! Huuummm!

insta7

 

Bom dia!!! Começando a semana super animada com o treino! Estou muito focada! 🙂

insta8

 

Esses dias decidi arrumar minhas bijus (sem gastar nada!) e usei tudinho na decoração do quarto! Vocês gostaram e semana que vem vou fazer um post sobre isso! 😀

insta9

 

Dia 21 foi aniversário do meu irmãozinho lindo e maravilhoso!!! Sussuca te ama muitooo, Jujuco! *-* (Dia 19 foi o niver do meu pai, mas não tive tempo de colocar uma foto com ele 😦 mas eu te amo Dadá!!!! Parabéns!!!)

 

Essas foram as fotos dessa semana! E a semana de vocês, como foi? Conta aí!

Beijinhos!

2 comentários sobre “Fotos da Semana!

Deixe uma mensagem! ♥