DIY – Aromatizador de Ambientes!

Oi pessoal!

semanadodiy

No post de hoje, vou mostrar como é fácil você ter um aromatizador de ambiente lindo e que você mesma pode fazer gastando pouquíssimo!!! Eu tinha um frasquinho lindo de vidro e queria usar como um jarrinho de flores, até que eu vi no blog DecorHelo, da minha amiga Helô, que ela fez aromatizadores de ambiente como lembrancinhas no casamento dela! Achei tão fofo que decidi fazer também e mostrar pra vocês! Vamos lá?

São 3 passos super simples! Você vai precisar de:

– Um frasquinho fofo de vidro. Pode ser qualquer um, mas nas lojas de essências já vendem frasquinhos com a tampinha furadinha especialmente para isso.

– Decorar como você quiser. No meu caso, usei flores fofas e um laço marrom.

– A essência e

– Os palitinhos.

1

Para quem mora em Maceió, tem uma loja onde vende tudo isso, inclusive a essência já pronta (você só precisa despejar no frasquinho, e pode até escolher a cor, eu quis rosa! 🙂 A loja é Essências e Perfumes Maceió – fica no Centro, depois do Shopping Popular, próxima a loja Tenda de Maria.

Passo 1 – Despeje a Essência no frasco.

2

Passo 2 – Decore como quiser.

3

E Passo 3 – Coloque os palitinhos. Fim!! 🙂

4

Espero que tenham gostado! É super baratinho e vale muito a pena! Minha casa tá bem cheirosinha! Sempre fico feliz quando sinto o cheirinho, ainda mais por saber que fui eu que fiz! 🙂

Beijinhos!

9 comentários sobre “DIY – Aromatizador de Ambientes!

  1. Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
    Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
    Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias…
    Tem post novo no meu blog: http://www.asosmamaenadia.com
    Beijos e até logo!

    Curtir

  2. Pingback: Fotos da Semana | Casal Casado

  3. Pingback: Quem Casa Quer Casa

  4. Pingback: Faça Você Mesmo: Aromatizante para seu lar! | Quem Casa Quer Casa

Deixe uma mensagem! ♥

