Diário de Treino

1

Essa semana tivemos uma recaída. Hahaha

Sexta-feira o Igor não acordou por nada no mundo, e eu acabei indo para a academia sozinha. Não foi ruim, cheguei cedo, malhei tranquilamente.

Aí meu celular não quis mais funcionar direito, o Igor reiniciou e apagou tudo. Até o alarme. Não acordei na segunda. Terça também não fui. Dessa vez por pura preguiça. No dia anterior havia dormido tarde e estava muito cansada.

Mas hoje acordei decidida! Apesar do cansaço, não cedi ao sono. Acordei às 5:00h, me arrumei, comi e chegamos cedo na academia. A verdade é que eu adoro malhar! Achei que não gostava, mas é bom. Estou muito orgulhosa do meu pequeno músculo “novo” nas pernas. Estou ansiosa para conseguir as pernas que eu tanto quero.

Lá na academia tem uma mulher bem sarada. Ela está sempre lá, todos os dias. Ela chega no horário que chegamos, mas ela sai depois. Ela tem o corpo do jeito que eu quero um dia. Hoje peguei uma máquina ao lado da dela e cumprimentei com um “bom dia!”, ela é bem simpática. Pensei “Quanto tempo será que ela malha? Quanto tempo vou demorar para ficar como ela?”. Me encontrei com ela no banheiro e decidi perguntar.

Há 4 anos.

Espero conseguir ter essa disposição por mais e mais anos também. Mas bem, se eu consigo ir para academia nessa época totalmente atarefada da minha vida, acredito que eu consigo manter. Acho difícil eu ter mais responsabilidades do que tenho agora (quando eu tiver filho, acredito que já vou estar formada, pelo menos é o que planejamos, mas nunca se sabe).

Ah! Essa semana também minhas séries estão maiores: 3 de 12. Não é grande coisa, mas depois de dois dias (quatro, contando com sábado e domingo), foi bem desgastante. Estou um pouco dolorida.

Vamos que vamos! 🙂

 

4 comentários sobre “Diário de Treino

  1. Ahh que legal Suh! Não sabia que Igor vai malhar com você!hehehe É ótimo malhar com uma companhia…Parei de ir a academia esses últimos três meses, porque estou estudando para o Exame de OAB, mas voltarei em breve! Sucesso nos treinos! beijos!

    Curtir

    • É, ele que sempre dizia pra começar a academia, mas só começou quando eu decidi ir também! Kkkk Menina, dá tempo sim de ir pra academia e estudar! hahaha e eu? Vou pra academia, trabalho os dois horarios e vou pra faculdade? E ainda tem blog, e… bla bla bla… vc ja sabe! Kkkkkk Beijos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

