Pausa

Oi pessoal!

Seguinte, na minha faculdade as provas não são normais, não são um monte de questões para responder, abertas ou fechadas, onde você estuda, responde em poucas horas e vai pra casa feliz.

São trabalhos que tomam dias e dias. Como por exemplo, a escultura de argila que estamos fazendo inspirados num conceito que tiramos de uma sensação de um pedaço de pimentão que cortamos. Ou o projeto do meu quarto e do escritório para entregar junto das vistas, dos croquis e do book conceitual. Tem também um projeto comunitário onde vamos 1 – projetar e reformar uma praça, ou 2 – projetar e reformar um quarto de um orfanato de 50 meninas.

Esses são só alguns exemplos, e todos para entregar entre dia 27 de setembro e dia 11 de outubro.

Sem contar que eu acordo 5 da manhã para ir para academia, trabalho a manhã toda (e nem vou entrar em detalhes com o meu trabalho de super responsabilidade, mas só para terem uma ideia estou conferindo um processo de urgência de 20 volumes – mais de 5000 páginas), tenho ilustrações para entregar em prazos, tem a presidência da Sociedade de Socorro – onde vamos fazer uma atividade dia 05 -, tenho aulas todos os dias da semana e em muitos sábados, e ainda tenho que cuidar da minha casa e ficar com meu marido. Cadê eu nessa história toda? Não perceberam que não tem look do dia, make e unhas da semana ultimamente? Pois é.

Eu sei que falo muito isso. Que sou ocupada e tal. Mas sempre digo que vou poupá-los de desculpas, porém, eu preciso que vocês entendam um pouquinho como a minha vida está de cabeça para baixo e como eu preciso simplesmente descansar nos poucos momentos em que eu paro (que, diga-se de passagem, eu nem posso parar).

Fazendo um pequeno desabafo aqui… eu estou estressada. Estou estressada e cansada. De não ter um tempo pra mim, e de não poder nem tirar um cochilo a tarde. De ir dormir tarde e acordar cedo. De sentir o maior remorso do mundo quando eu paro para ver um filme, porque sei que deveria estar desenhando, ou adiantando trabalho ou simplesmente escrevendo este post pra vocês. E de quando acordar, pedir forças a Deus para passar o dia firme e forte e não enlouquecer!

Eu não vou acabar com o blog. Mas preciso que vocês compreendam que vou passar um tempinho sem postar, pois é a única coisa em que posso dar uma pausa por enquanto… o meu sonho é um dia poder trabalhar com o blog e fazer só isso da vida, porque eu amo! Mas isso é impossível no momento. Só esperem esta fase das provas passar, eu prometo que volto o mais rápido que eu puder!

Me desculpem.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Pausa

  1. Não precisa se desculpar! Você é uma querida, cuidadosa e preocupada com tudo mesmo! Dá pra perceber! É bom que você dê uma satisfação às leitoras, mas pode cuidar, sem peso na consciência, do que é mais urgente em sua vida agora!rs Desejo que você tenha sucesso em tudo que está em suas mãos para fazer! 🙂 Pude sentir um pouquinho,através das suas palavras, o que você está sentindo nesse momento. Cada um tem a sua cruz.. ou até mais de uma, rs Mas, por favor, não se culpe de nada! Você vai conseguir! No final tudo dará certo e cooperará para o seu bem e de todos! Deus te dará estas e muito mais bençãos que necessitar! Torço por você, pelo seu sucesso, pois percebe-se o seu esforço e dedicação para dar conta de tudo apesar das dificuldades! Super beijo, força e muita FÉ!!!!!

    Curtir

  2. Querida Suh, eu sei exatamente o q vc tá passando…nossa área é mais que complexa, rs, e nem vou desabafar aqui tbm pra não ocupar mto espaço, rs. Mas como foi dito, percebemos sim sua dedicação e amor por tudo o que faz. Mas prioridades são prioridades…Vá com fé, os leitores entendem…e qto ao remorso do filminho, por exemplo aconteceu comigo anteontem, rsrsrs… :/
    O que procuro me concentrar, é que o Senhor sempre nos dá a Sua graça depois de tudo o que podemos fazer. Se jogue na academia (pra extravasar o estresse), se jogue nos trabalhos e então dará tudo certo no final (dependendo do que for, a casa espera, e o maridinho tbm compreende e até ajuda). Daí vc terá dpois mta experiência boa pra contar aqui no seu blog 😉

    Bjinhos de sua companheira de luta, rs.

    Curtir

  3. Suh quando você falou em processo de 20 volumes, me deu um arrepio! Aff! Como estudo e trabalho nesta área, entendi perfeitamente o que disse, e além disso, ainda vem casa,marido,chamado na Igreja, faculdade e tantas outras coisas… Entendo sua situação e espero que logo mais, você possa está bem mais aliviada!rs Ah! Por favor pare nem que seja uma ou duas horas e descanse, se dê esse presente!rsrs É SÉRIO!

    Curtir

    • Minha filha, eu DIGITALIZEI esse processo de 20 volumes… agora só estou conferindo pra ver se está tudo certo, e hoje vou consertar e liberar no sistema. Ai ai… Então, quando escrevi esse post pra vocês, e percebi que tenho leitoras super compreensivas, me aliviei bastante, porque eu me sinto muito responsável por esse blog, e pelo compromisso que tenho com vocês. Sendo assim, quando paro um pouquinho, já consigo descansar kkk muito obrigada! Beijos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s