Ideias para descansar!

Oi minha gente! Vocês não imaginavam mesmo que eu ia voltar tão cedo, não é?

Mas é uma volta rapidinha! Hahaha!

Quero agradecer a vocês pela compreensão, e dizer que já estou bem mais relaxada do que naquele dia que escrevi pra vocês! Nossa, eu estava cansada mesmo! Eu me organizei (de novo), como não precisava postar no blog, pude colocar todos os meus trabalhos num cronograma e ficar muito mais tranquila com isso.

Então, segui alguns conselhos de vocês para desestressar, e vim contar um pouquinho do que fiz.

1 – Pintei

pintar

Já que parar uma ou duas horas para assistir um filme me matava de remorso, decidi continuar uma pintura que estava parada há meses, meu auto retrato de noiva. Foi como uma terapia, pude descansar e não fiquei chateada comigo mesma porque, apesar de não estar trabalhando, estava fazendo algo produtivo. 🙂

O processo:

pintar2

 

Como está agora (quase pronto! *-*):

pintar3

 

2 – Faltei a facul!

sair

 

Um desses dias eu estava tão estressada, tão cansada… que eu só disse “quer saber? Não vou pra faculdade hoje!” Simples assim! Preciso prezar pelo meu bem estar, e faltar um diazinho não vai matar! Depois posso recuperar caso algum professor passe trabalho ou algo assim! Desde que não seja dia de entrega de trabalho ou de prova, eu aconselho qualquer um a fazer isso de vez em quando! Nossa, fui no McDonald’s com o Igor (que também faltou a facul) e foi um santo remédio pro meu cansaço!

 

3 – Fui ao Shopping!

sair2

 

No sábado, tivemos aula de manhã e a tarde. Depois da aula da manhã, minha irmã Nah (do blog Quem Casa Quer Casa) e eu fomos ao shopping, passeamos, comemos… estava tendo um dia da beleza da Make B e ganhamos maquiagem e fizemos as unhas! Também ganhamos mimos como amostrinhas do perfume e do batom novo d’O Boticário! Foi muito bom!!!!

 

Hoje, Igor e eu vamos ao cinema assistir Elysium (depois eu conto pra vocês se é bom! ;D) e vou poder esquecer por um tempinho de todos os meus afazeres!!! Decidi me preocupar menos e aproveitar mais o momento.

É isso! Espero que vocês possam aproveitar as dicas! Todas as fotos foram tiradas do meu instagram (@suhdmagalhaes)!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

