Sobre computador e outubro

Primeiro de tudo, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! 😀

Ainda estou em época de provas, mas me sinto terrível em ficar tanto tempo sem postar! Quando de repente meu notebook parou de funcionar, entrei em desespero só de pensar em não atualizar o blog.

Finalmente meu computador está consertado! E eu tenho vários vídeos programados para vocês! Inclusive o vídeo das respostas com as perguntas que vocês fizeram lá na fanpage! 🙂 Espero liberar ainda hoje!

Estamos em outubro! Já já vamos ver decoração de natal pra vender por todos os lados! Estou muito animada!!! Esse mês também é aniversário da minha mainha ❤

Também estou programando um super sorteio pra vocês! Quando o canal do Youtube atingir 1000 inscritos, eu libero! 😀 (Ainda não é inscrito? Clique AQUI! 🙂 )

Até já!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

