Feriadão dos Casais Casados

Oi minha gente!!! Que saudade de vocês! 😀

É tão bom quando um feriado cai numa sexta, né? A gente tem vários dias pra se organizar e curtir! Eu tinha planos de fazer uma faxina geral no meu guarda-roupa, mas decidimos ir para o Jequiá, onde minha vó tem uma casa de praia e ficamos o feriadão todinho aproveitando muito!! A faxina fica pra próxima 😉 hehehe

Fomos junto de mais dois casais amigos, a minha irmã Nah e seu marido Jonathan, e a Deborah e seu marido Filipe. Foi muito divertido! 😀 Nós tiramos muuitas fotos (o Filipe é fotógrafo), mas vou postar só algumas pra vocês! 🙂

1 2 4 5 6 7 8 9

 

Vou ver se posto mais algumas pra vocês depois! 🙂

Beijinhos!

4 comentários sobre “Feriadão dos Casais Casados

Deixe uma mensagem! ♥

