Top 15 Filmes para não perder em 2014

Oi minha gente!

Este post é para aqueles que, assim como Igor e eu, amam cinema! 🙂 Concordam comigo que cada ano as estreias têm se superado? São tantos filmes legais, que tive de fazer uma seleção de 15 filmes que não podemos deixar de ver em 2014! Claro que tem muitos outros filmes bons que vão estrear, mas eu selecionei o meu top 15! Vamos conferir?

1. A Menina Que Roubava Livros

Somente no Brasil a obra “A Menina Que Roubava Livros” vendeu mais de um milhão de cópias. Uma delas, minha. Sendo um de meus livros preferidos, eu sempre disse que deveriam fazer um filme! Qual não foi a minha alegria, ao ver que finalmente o sucesso de Markus Zusak foi adaptado para o cinema? Para mim, será a grande estreia de 2014!!

A trama gira em torno de uma garota que é abandonada pela mãe durante a Segunda Guerra Mundial e, adotada por um casal de alemães, aprende a ler e descobre o fascinante mundo dos livros.

2. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Quem aqui viu Jogos Vorazes: Em Chamas? Gente, que filme! Eu tinha lido o primeiro livro e tinha começado a ler Em Chamas, mas acabei desanimando e não continuei, mas depois de ver o filme, com certeza vou começar a ler novamente! Muito bom! A adaptação do terceiro livro foi separada em duas partes e uma delas vai ser uma das estreias mais esperadas de 2014!

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen se transforma no símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13.

3. Como Treinar o Seu Dragão 2

Gente, este trailer eu já tinha visto há alguns meses atrás e estava enlouquecida!! Como treinar o Seu Dragão foi estreado em 2010, e se tornou um sucesso rapidamente!!! Mal posso esperar por este filme!

Soluço, o filho do chefe Stoico, precisará enfrentar uma nova aventura ao lado do seu dragão de estimação, o temível Fúria da Noite.

4. Rio 2

Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação Rio foi um dos filmes mais legais que eu vi em 2011.

No segundo filme, Blu e Jade tiveram filhotinhos e juntos de seus amigos pássaros vão vivenciar novas aventuras na Copa do mundo 2014! Não dá pra perder! *-*

5. Noé

Estrelado por nomes como Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson e Anthony Hopkins, o drama bíblico “Noé” promete ser uma das grandes produções épicas de 2014.

A sinopse vocês já conhecem, mas você tem que ver este trailer!

6. Malévola

Sabem a Malévola? A bruxa malvada da Bela Adormecida? Já pararam pra ver o ponto de vista dela? Angelina Jolie interpreta uma das maiores vilãs do universo Disney. No filme vamos conhecer a origem do seu desejo de vingança. Mal posso esperar!

7. Capitão América: O Soldado Invernal

“Capitão América: O Soldado Invernal” marca o início da temporada 2014 de filmes de super-heróis baseados em quadrinhos. Desta vez, o Capitão América terá como aliada a Viúva Negra, e juntos vão combater um poderoso e misteriosos inimigo na cidade de Washington.

Não tenho muito o que falar sobre isso, só Chris Evans.

8. Interstellar

Eu coloquei este na lista porque achei a sinopse interessante. Gosto de Ficção Científica.

Depois do sucesso alcançado com a trilogia do Cavaleiro das Trevas, o diretor Christopher Nolan aposta em um projeto pessoal: o filme de ficção científica “Interstellar”. A trama mostra um grupo de exploradores espaciais que se utiliza de buracos negros para viagens no tempo e acesso a dimensões paralelas.

9. RoboCop

Não dá pra negar que RoboCop é um clássico dos filmes dos anos 80, mas eu nunca fui muito fã. Mas, quando vi essa versão mais moderna, achei super legal! Vou conferir com certeza! 🙂

A direção é do brasileiro José Padilha, responsável pelo sucesso “Tropa de Elite”. O filme se passa no ano de 2028, em Detroit, quando o policial Murphy é ressuscitado graças à ciência robótica, se transformando um eficiente robô policial.

10. Godzilla

Mais um clássico do Japão. Quem nunca ouviu falar do Gozilla? Nunca vi o filme, mas sempre tive vontade de conhecer. Soube que o último filme (estreado em 1998) foi um fracasso, mas acredito que este novo vai ser, no mínimo, interessante.

11. Need For Speed

Gente, confesso que passei algumas horas da minha infância customizando carros em Need For Speed. E agora teremos a versão em filme!

Na trama, o piloto Tobey Marshall foi traído pelo seu sócio, Dino, e acabou preso. Depois de ganhar a liberdade, Marshall começa a colocar em prática um plano de vingança e, para isso, terá que participar de um circuito de corridas ilegais no país usando – é claro – carros possantes.

12. Edge Of Tomorrow

Filme de ficção científica estrelado por Tom Cruise. Quando a Terra é tomada por alienígenas, um soldado fica preso no tempo, condenado a voltar sempre ao dia anterior a uma guerra. Entretanto, à medida que enfrenta repetidamente as lutas suas habilidades melhoram, o que dá a ele a chance de mudar os rumos da história.

Confesso que fico meio angustiada em filmes que envolvam voltar ao tempo e tudo mais. Mas o Tom Cruise filme parece que vai ser legal…

13. O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez

O capítulo final da trilogia de “O Hobbit” chega às telas nos últimos dias do mês de dezembro. A produção, dirigida por Peter Jackson, encerra o sexto episódio a chegar aos cinemas baseado na obra de J.R.R. Tolkien. O segundo filme da trilogia estreia agora em dezembro de 2013.

15. O Espetacular Homem Aranha 2

Por que este filme está em último no meu top 15? Bem, se vocês virem a crítica que eu fiz de O Espetacular Homem Aranha AQUI, vão ver que não foi um dos meus filmes preferidos. Já o Igor, gostou bastante. Bem, decidi dar mais uma chance nesse segundo filme, vai que, né?

Desta vez, Peter Parker terá pela frente o poderoso vilão Electro. Para derrotá-lo, o Homem-Aranha terá que se aliar a um amigo de infância e filho do Duende Verde, Harry Osborn, um dos poucos que sabe a sua identidade secreta.

O filme Minions era pra estar nesta lista também, mas infelizmente foi adiado para 2015! 😦

E aí, gostaram do meu Top 15? Qual seria o de vocês? Qual desses vocês querem ver mais? Conta aí nos comentários!

Beijinhos!

Fonte: http://www.engenhariae.com.br/curiosidades/30-filmes-que-voce-vai-querer-ver-nos-cinemas-em-2014a/

10 comentários sobre “Top 15 Filmes para não perder em 2014

  1. Chegaaaaa logo 2014 meeeesmo! Gosta de TERROR não Suh?! Pense numa pessoa que ama?!kkkkkkkkkk pois é… Dos que você selecionou os que estou ansiosa para ver são: A menina que roubava livros; Jogos Vorazes(assisti “Em Chamas” segunda-feira, amei!);Noé; Interstellar(também amo ficção); Godzilla; Edge Of Tomorrow, e é claro O Hobbit: Lá e deVolta Outra Vez. Também estou ansiosa pela minha franquia de terror favorita, com o novo filme que estréia também em 2014 :”O Massacre da Serra Elétrica(2014)”.

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

