Férias + Top 5 posts preferidos de 2013!

Oi pessoal! 😀

Fazer a apresentação do último trabalho do semestre e a professora mais exigente de todas ainda dizer “ficou ótimo, mesmo!” pra nós, não tem preço! Estou tão feliz!

E agora que estou oficialmente de férias da faculdade e recesso do trabalho, podem se preparar para posts e mais posts com vídeos e tudo que vocês têm direito!

Como estamos no fim do ano e tem toda aquela coisa de retrospectivas, decidi fazer um Top 5 dos posts do Blog mais acessados e os que mais gostei do ano! Eu espero que vocês gostem de relembrar um pouquinho comigo, e estejam tão animadas quanto eu para 2014!!!!

(É só clicar na imagem pra conferir o post! 🙂 )

11

2

3

4

5

Este ano foi muito especial!!!!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

