O melhor Natal!

Oi minha gente!

Pra quem não sabe, meus pais e meus irmãos mais novos moram em Brasília. E nós, em Maceió. Este ano eles vieram para cá pra o natal e o ano novo!

A Nah e eu estávamos muito ansiosas e tivemos cuidado com todos os preparativos! Nossa ceia foi aqui em casa e ficou muito lindo! Depois de comer, tivemos uma mensagem sobre Cristo pelo meu pai, um amigo secreto muito divertido e depois a troca de presentes! Foi super legal!

Aqui estão algumas fotos, principalmente da decoração, assim vocês também podem se inspirar pro ano que vem! 🙂

13 arvore1 arvore2 arvore3 maggie maggie2 mesa1 mesa2 mesa3 mesa4 mesa5 mesa6 mesa7 mesa8 mesa9 mesa10 mesa11 mesa1214 15 16 17

Como faz pra voltar tudo de novo? Mal posso esperar pro Reveillon ❤

Beijinhos!

2 comentários sobre “O melhor Natal!

  1. Suzanne, puxa que ceia mais linda!!! Parabéns, sua decoração estava maravilhosa e sua Família é muito especial!!!
    Mal posso esperar para ter minha casinha para poder ser uma fofa como você é!
    FELIZ ANO NOVO! S2

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

