Dicas Para Os Pés

Oi minha gente!

Hoje vim com dicas simples para cuidar dos nossos pés! Já dei umas dicas super valiosas pra eles neste post aqui! Mas acho que o cuidado com os nossos pezinhos nunca é demais, né gente? Afinal, eles trabalham tanto todo dia! :/

2014-01-22 13.43.29 cópia

Hoje escolhi estes dois produtinhos pra mostrar pra vocês.  São da linha Foot Works da Avon. Estou usando e gostando bastante! 🙂

Um é um Sérum de hidratação. Ele deixa o pé bem hidratado, uso sempre antes de dormir. Quem adora ele é a Maggie, quando passo ela fica louca com cheiro e fica querendo lamber meu pé! Haha Tá na promoção por R$ 8,99 !!!

2014-01-22 13.43.59 cópia

A segunda dica é o Spray desodorante! Ele é suuuper refrescante e estou amando usá-lo! Você pode usar nos pés antes de colocar o sapato, pode passar no sapato, na meia… e pode passar nos pés depois que tirar os sapatos também, porque aí você refresca seu pezinho e deixa ele cheirosinho! 🙂 Tá custando R$ 14,99!

2014-01-22 13.43.52 cópia

Produtos que valem à pena e estão super em conta, né?

Espero que vocês possam aproveitar as dicas!

Beijinhos!

Fotos do celular
Anúncios

6 comentários sobre “Dicas Para Os Pés

  1. Oi Suhh, adorei a dica, eu costumo usar somente o creme, não tinha certeza que o spray era bom, vou experimentar. Beijinhos ^^ // Quanto você cobra por desenho? Eu amei o da Fabiana, acho que é esse o nome rs.

    Curtir

  2. De nada ^^. Eu queria numa folha tamanho oficio. É que eu vi um vídeo de você desenhando para uma moça, achei que o nome dela era Fabiana kkk. Beijinhus 🙂

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s