TAG: Conhecendo a Blogueira

Oi minha gente!

Fui marcada pela Nah do blog Quem Casa Quer Casa na TAG Conhecendo a Blogueira. Já respondi uma Tag parecida AQUI, mas como já faz um bom tempo, talvez seja diferente hehe.

1608415_782625338417662_962572119_n

Falar 11 coisas sobre mim

Responder as 11 perguntas da Nah

Marcar mais 11 blogueiras para participar – não vou marcar ninguém, quem quiser responder, fique a vontade! 🙂

– 11 Coisas Sobre mim – 

1. Eu tenho 1,51m

2. Sou viciada em doces

3. Meu jogo preferido é Guitar Hero

4. Eu já cursei até o 5° período de Direito

5. Eu sou péssima em dizer “não”

6. Eu adoro mudanças

7. Odeio ficar no meio de uma multidão

8. Escrevo diários desde os 8 anos, e devo ter uns 15

9. Antes do Casal Casado, eu já tive vários blogs

10. Odeio me atrasar

11. Eu amo ler

– 11 perguntas da Nah – 

1. Quantos anos você tem?

22

2. De onde você é?

Maceió 

3. O que faz da vida?

Ok, vamos lá… sou funcionária pública terceirizada no Tribunal, sou ilustradora freelancer, faço faculdade de Design de Interiores e blogueira.

4. Um hobby:

Ir ao cinema

5. Comida preferida?

Doces. E estrogonofe de frango.

6. Uma qualidade:

Eu acho que tenho bastante empatia.

7. Música do momento?

Sim – Sandy Leah

8. Por que fez o blog?

Queria compartilhar o que aprendi e estava vivendo na minha nova fase como mulher casada haha.

9. Como escolheu o nome do blog?

Como eu criei pouco depois de casar, e pelo que escrevi acima, não foi muito difícil. Hahaha

10.  Post preferido do seu blog?

Difícil essa… mas estou apaixonada pelas fotos do 6 on 6.

11. Um sonho:

Ser mãe.

———-

Bem pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim! Como eu falei, quem tiver blog e achar a TAG legal, pode se sentir indicada! 🙂

Beijinhos!

7 comentários sobre “TAG: Conhecendo a Blogueira

  1. Pingback: TAG: 11 Coisas Sobre Mim | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

