Mega Cílios – Nova máscara da Avon

Oi minha gente! Quanto tempo!

Assim que eu vi este rímel no folheto, fiquei louca pra comprar, testar e mostrar pra vocês! Aqui no Brasil ele é novidade, mas lá fora já existe e é conhecida como Mega Effects.

4 cópia

Primeiro de tudo, queria falar um pouquinho do tamanho dela. É bem pequenininha! Confesso que fiquei um pouquinho desapontada, o tamanho é bem diferente do que eu imaginei! Mas nada que atrapalhe, pelo contrário!

9 cópia

Sobre a embalagem, achei super diferente! Legal, porém leva um pouquinho de tempo pra gente acostumar, já que é bem diferente das máscaras que estamos habituadas a usar. Ela tem uma tampa, e tirando esta, vemos o aplicador com um suporte que tem o ângulo regulável para nosso maior conforto.

embalagem cópia

O aplicador é o diferencial desta máscara. Para retirá-lo da base, puxe de um lado para o outro.

De primeira borrei um pouquinho… mas é como eu disse, não estou acostumada, e acredito que com a prática melhore!

aplicador cópia

Sai bastante produto e é preciso retirar um pouco do excesso! Ela é bem preta, por isso, não deixe para testar quando for pra uma festa ou algo assim, porque se borrar, vai ser mais complicado de limpar! Outro detalhe é que ela é à prova d’água!

Achei a aplicação fácil. O ideal é passar de baixo para cima, mas eu testei usando o aplicador de cabeça para baixo e puxando os cílios pra cima e achei mais fácil, pois temos uma visão melhor do espelho.

olhos cópia

Eu amei o resultado!!! Só com duas camadas os cílios já ficam com o efeito de boneca, principalmente nos cílios inferiores! Adorei principalmente o volume! Imagine passando mais algumas camadas?

O único ponto negativo que eu achei foi que ela não separa tantos os cílios superiores quanto eu gostaria!

No folheto o preço está R$39,99.

No geral, achei que super valeu a pena. E o que vocês acharam? 🙂

Beijinhos!

6 comentários sobre “Mega Cílios – Nova máscara da Avon

  1. Oi Suh, adorei , essa semana fiz pedido de muitas coisas, eu ia comprar esse mais fiquei em duvida, agora vou comprar porque ficou lindo demais os cílios ^^. Beijinhoss.

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

