Fim de semana [perfeito] no Rio

Oii minha gente! 🙂

O título do post seria apenas Fim de Semana no Rio, mas senti que faltava algo mais e fui obrigada a adicionar o Perfeito.

2014-03-14 15.53.07

Fomos para o casamento do Isaac, primo do Igor, com a linda da Lívia.

O Rio de Janeiro é maravilhoso! Eu já tinha morado lá, mas eu era muito pequenininha e não me lembro!

Como foi só um fim de semana, foi muito corrido, mas estou louca pra voltar!

Assim que chegamos fomos direto pra Lapa (nem subimos para o quarto do hotel, e já era 23:00h), mas foi bem legal, conhecemos um bar muito interessante chamado Scenarium, mas o que me chamou mais a atenção foi a decoração!!! Infelizmente eu não tirei fotos, mas se vocês tiverem oportunidade visitem!!

PRO_4293A

Essa foto foi do site oficial do Rio Scenarium.

No dia seguinte, fomos para o Corcovado e conhecemos o Cristo Redentor. Gente, mais um item da minha lista de 15 coisas para fazer antes de 2015! Que alegria! É muito lindooooo!!! Mas isso é assunto pra outro post (fiz um vlog pra vocês ;D).

imagem

(desculpem a qualidade da foto 😦 )

O Igor foi no Maracanã. Eu não fui pois precisava descansar um pouco e me arrumar para o casamento!

2014-03-15 17.15.31

2014-03-15 17.23.19

2014-03-15 17.37.26

O casamento foi no Copacabana Palace, e estava simplesmente impecável! Perfeito, chique e cheio de detalhes!

2014-03-15 22.05.30

Parabéns aos noivos! Muitas felicidades nesta nova e maravilhosa etapa da vida de vocês! 😀

Eu fiz a minha maquiagem e meu cabelo. Também fiz a maquiagem da minha sogra, cunhada, da prima do Igor e da namorada do primo haha. Ainda bem que elas gostaram, uma pena eu não ter tirado foto :/…

2014-03-15 21.37.20

Olha aí meu vestido vermelho de novo haha Close na make:

2014-03-15 21.44.22

O Di Ferrero (@ferrerodi) estava lá na festa e pude tirar uma foto com ele. Sou muito fã do seu trabalho!

2014-03-15 23.36.13

No outro dia bem cedinho pegamos o avião de volta pra casa.

Só fiquei triste porque, por causa da correria, não pude encontrar com a Alessandra, uma amiga querida e leitora do blog… 😦 Mas fica para a próxima! Com certeza teremos oportunidades, pois mal posso esperar pra voltar a conhecer tudinho!!

E como foi o fim de semana de vocês? 🙂

Beijinhos!

9 comentários sobre “Fim de semana [perfeito] no Rio

Deixe uma mensagem! ♥

