#100HappyDays #2

Oi minha gente! 🙂

O tempo tá passando muito rápido!! Eu acabei de postar os 100HappyDays e já é hora de postar de novo! Infelizmente, acredito que perdi o desafio, graças ao dia 9. Eu explico direitinho na foto.

6

Dia 6: Novo episódio de The Walking Dead com o baby ❤ @igor_magalhaes90

7

Dia 7: Maggie limpinha me deixa super feliz ❤

8

Dia 8: Uhuu!! Meu maiô/vestidinho chegou e coube direitinho! *-*

Gentee, esse maiô tá fazendo o maior sucesso! Todo mundo perguntando onde comprei! Haha! Eu comprei no site aliexpress.com, um dia vou fazer um vídeo falando direitinho sobre o site e minhas aquisições.

9

Dia 9: Comer panqueca, jogar Sinais com os amigos e chegar agora em casa… Isso é felicidade!

Então, nesse dia, nós e vários amigos fomos pra casa da Sandra comer panqueca, e depois fomos jogar Sinais. (super divertido!!!) O meu celular quebrou, e eu só posso postar pelo celular do Igor. Acontece que neste dia o celular dele descarregou, e eu pensei em postar quando chegasse em casa. O problema é que chegamos de 2:30 da madrugada, então eu postei nessa hora e acredito que perdi o desafio 😦 Mas vou continuar postando mesmo assim.

10

Dia 10: Festa a fantasia >.<

-*-*-*-*-

Beijinhos!

4 comentários sobre “#100HappyDays #2

    • Eu não lembro o preço, porque comprei junto com outras coisas no site, aí de dolar virou real, aí não sei quanto ele custou separado! 😦 Mas eu comprei no aliexpress.com, to pensando em fazer um video sobre as minhas comprinhas e experiência com o site! 🙂 Beijinhos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

