Visita ao Corcovado/Cristo Redentor – RJ – 15 antes de 2015 # 2

Oi minha gente! 😀

Aqui vai o mini vlog da visita ao Cristo Redentor! Estou muito feliz por riscar mais um item da lista dos 15 antes de 2015!!!

Lá é muito muito lindo!!! Mas se quiser um conselho, vá num horário em que o sol esteja mais fraco. Fomos às 13:00h e acho que nunca senti tanto calor na vida! Hahaha Mas a linda vista fez tudo valer a pena!

Mais uma dica, compre o ingresso do trem primeiramente no site do corcovado, pois assim você já chega tranquilo. O melhor é que estudante paga um precinho camarada, e vale pra qualquer estudante no Brasil! Então não esqueçam suas carteirinhas de estudante ou boleto de pagamento.

Sem mais blá blá blá, confiram as imagens! *-*

Beijinhos!

PROJETO 15 ANTES DE 2015

1 – Conhecer o Cristo Redentor (RJ) 
2 – Ir pra Disney
3 – Ter um dia de Spa
4 – Conhecer o Templo de Salt Lake City – Utah (EUA)
5 – Fazer um diário de gratidão
6 – Conhecer Las Vegas
7 – Fazer compras nos EUA
8 – Conhecer a Estátua da Liberdade (NY)
9 – Começar uma coleção
10 – Arrumar meu escritório
11 – Ler pelo menos 5 livros
12 – Visitar Lugares turísticos de AL
13 – Encher e quebrar meu cofrinho
14 – Me formar
15 – Escrever uma carta para abrir no primeiro dia de 2015
Deixe uma mensagem! ♥

