#100HappyDays #4

Oi gente! 🙂

Vocês tem noção do que é passar o dia inteiro numa prancheta de desenho técnico? Pois é…  Mal posso esperar pra essas provas passarem! Estou bem animada porque elas acabam antes da semana santa, então vou poder aproveitar o feriadão! Mal posso esperar pra estrear meu maiô novo! E acho que vai rolar uns vlogs! 😉

Então, aqui estão as fotos do 100HappyDays dos últimos 5 dias!

16

Dia 16: Feliz!! Agora eu tenho o pendrive mais lindo do mundoo ❤ *-*

Gente, este pendrive comprei no mesmo site que o maiô/vestidinho! Se quiserem eu faço um vídeo falando sobre o site, se é confiável, quanto tempo demora, forma de pagamento e tudo mais!

 17

Dia 17: Felicidade é assistir a trilogia Matrix – de novo – comendo pastel chinês com meu baby@igor_magalhaes90

18

Dia 18: Domingo é dia de ir pra casa da sogrinha! 🙂

19

Dia 19: Rio2 #3D 

Nesse dia eu faltei a faculdade pra ir pro cinema. Eu não devia ter feito isso porque estamos em época de provas e tudo mais, mas estava precisando relaxar um pouquinho.

20

Dia 20: Felicidade é chegar em casa depois do longo dia de trabalho/faculdade/feira… #bauducco #Supercansada

-*-*-*-

E essas foram as fotos! Logo logo tem 6 on 6. Me desculpem encher vocês só de fotos haha, mas vocês entendem, né? Assim que possível vou produzir outras conteúdos pro blog!

Ah, e se quiserem acompanhar o #Suzannes100HappyDays ao vivo, é só me seguir no instagram: @suhbcm

Beijinhos!

3 comentários sobre “#100HappyDays #4

Deixe uma mensagem! ♥

