Carta para meu amor #2

Sr. Magalhães,

Ontem, quando você chegou do trabalho, eu olhei pra você e percebi que estava mais apaixonada. Mais do que há dois anos atrás. Mais do que jamais estive.

E aí, eu te abracei. Desejei que eu não precisasse ir pra faculdade naquele momento. Só queria ficar com você. Não importa, não importa que vamos ficar juntos a vida e a Eternidade toda, cada segundinho com você é precioso.

Acho que chegamos a um patamar do relacionamento onde já conheço seus defeitos, já conheço suas manias, já sei que você odeia quando eu te acordo antes do seu despertador tocar, já sei que você adora quando eu te preparo um lanche, e arrumo sua gravata, mesmo quando ela nem está desarrumada. Só porque você gosta.

Eu sei que você me ama.

Eu sei que o casamento é muito mais difícil do que eu jamais pensei, mas muito mais maravilhoso do que eu jamais sonhei.

Às vezes você para e me olha. Eu finjo que não percebo seus olhos em mim, mas aí você diz que eu sou linda e eu sorrio. E eu abaixo a cabeça e agradeço a Deus por ter feito a melhor escolha da minha vida: Você.

Te amo.

Sra. Magalhães. 2 anos

3 comentários sobre “Carta para meu amor #2

  1. Pingback: Top 10 melhores posts de 2014 | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

