Em busca da sobrancelha perfeita #1

Oi gente!

Estou muito muito muito animada com esta nova categoria do blog! 😀

Tem gente que não sabe, mas as sobrancelhas fazem uma diferença enorme no rosto de uma pessoa. Se vocês vissem minhas fotos de 10 anos atrás, entenderiam o que quero dizer. Haha A questão é que, eu mesma nunca liguei muito para isso, eu só tirava os excessos e pronto.

Até que eu comecei a perceber que há muito mais além de tirar excessos de pelos envolvendo este mundo das sobrancelhas perfeitas. Foi aí que, ao ir a uma festa, eu já pintava pra disfarçar as falhas e já notei muita diferença.

Notei que minhas sobrancelhas, além de super rebeldes, são curtas demais.

Também notei que EU NÃO SEI fazer sobrancelhas (jura?), nossa, eu não posso me aventurar e tentar fazer algo que eu não sei. Hahaha

Então pessoal, comecei a minha saga em busca das sobrancelhas perfeitas! E já tenho várias dicas pra vocês! Eu mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês e chegar ao meu objetivo!

Agora vou colocar algumas fotos do antes e no próximo post sobre o assunto já venho com uma SUPER dica! 🙂
sobrasombra

Claro que quando eu dou uma arrumadinha disfarço isso, mas admito que estou com vergonha desta foto. haha Mas ok porque é preciso ver a diferença do antes e depois das minhas sobrancelhas naturais.

E aí, vamos me acompanhar nesta jornada? 😀

Beijinhos!

 

 

2 comentários sobre “Em busca da sobrancelha perfeita #1

Deixe uma mensagem! ♥

