#100HappyDays #14

Oi minha gente! 🙂

Tenho, tipo, milhares de trabalhos pra fazer, mas só consigo pensar nas férias haha! Como faz pra focar na faculdade e esquecer que daqui a 23 dias vou poder relaxar e gravar vários vídeos pra vocês? Não dá! Estou muito animada!

Ah, mas não achem que por causa disso não vai ter vídeos daqui pra lá, não! Estou me programando pra fazer um vlog bem legal pra vocês.

Mas por enquanto vamos conferir as fotos do #100HappyDays 🙂

66

Dia 66: Não tinha Internet no paraíso ❤

(Fim de semana na Barra de São Miguel, muito bom *-*)

67

Dia 67: amorzinho! ❤ 

68

Dia 68: Felicidade é saber que seu esforço valeu a pena ❤ 

(O trabalho da minha equipe foi um dos dois trabalhos escolhidos na nossa turma para expor na semana de extensão da faculdade, fiquei muito feliz!)

69

Dia 69: Felicidade é ver o album de casamento pela milionésima vez ❤

70

Dia 70: relembrando… ❤ foto by @tassiades #bodasdepapel #saudade 

-*-*-*-

@suhbcm

Respondam o perfil do leitor! 🙂

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

