Wishlist de Aniversário!

Oi minha gente!

Daqui a alguns dias é meu aniversário!!  Vi outras blogueiras fazendo wishlist de aniversário e achei divertido fazer uma também! 🙂

wishlist cópia

 

 1. Mochila poá – Tem na Imaginarium

2. Bolsa poá – Tem na Imaginarium também, achei tão lindas as duas juntas!

3. Luminária de mesa

4. Fujifilm Instax Mini *-*

5. Kit Fix Brow da Milani

6. MiraCurl – Na verdade qualquer babyliss serve, mas como este está mais em alta… haha

7. Mini Ariel da Mattel – Tem nas Lojas Americanas

8 – Bolo de Kit Kat – Eu adoro Kit Kat, é provavelmente meu chocolate preferido, e desde que vi esses bolos por aí, enlouqueci!

 

Quem aqui acerta o dia do meu aniversário? 😀 (não vale para família haha)

Beijinhos!

9 comentários sobre “Wishlist de Aniversário!

  1. Também quero tudoo da sua lista, mas no lugar da Ariel quero uma Bella!! *—*
    Sabe o que pensei agora? (Você já deve ter pensado nisso) Na Disney vai ter mils Ariel!!! ahaha
    Beijo!

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

