#100HappyDays #16

Oi minha gente!

Ontem foi meu aniversário e eu filmei tudinho pra vocês! Estou meio receosa de postar o vídeo, pois foi algo bem improvisado mesmo. Haha Vou tentar editar hoje mesmo!

Enquanto isso, vamos ao #100HappyDays.

76

Dia 76: A felicidade de hoje foi conversar pelo skype com meu irmão maravilhoso, lindo e perfeito (sim, isso é ele coberto de espuma kkk), que me emocionou, pra variar, me chamando de linda e me matou de vontade de encher de beijos ❤ Te amo demais, jujuco!#littlebro #ilovehimsomuch #perfectbro #oldpic

77

Dia 77: Assessoramento bem humorado com uma das melhores profas da Fits 🙂 @sammearibeirocosta

78

Dia 78: Quinta do beijo *-* #cinesystem

79

Dia 79: Festa do pijama!! 🙂

80

Dia 80: Muita fofura numa foto só ❤ #maggie #cute#instapet

-*-*-*-

@suhbcm

Beijinhos!

2 comentários sobre “#100HappyDays #16

Deixe uma mensagem! ♥

