Temple Square – Utah – 15 Antes de 2015

Oi gente!

Este é um post muito especial pra mim, pois além de ter realizado mais um item da minha lista de 15 antes de 2015, este foi um dos dias mais belos da minha vida!

Passei praticamente o dia todo vendo, ouvindo e sentindo coisas edificantes. Amei cada segundinho neste lugar. Me sinto muito abençoada por ter conhecido o Templo de Salt Lake City.

1 – Conhecer o Cristo Redentor (RJ)
2 – Ir pra Disney
3 – Ter um dia de Spa
4 – Conhecer o Templo de Salt Lake City – Utah (EUA)
5 – Fazer um diário de gratidão
6 – Conhecer Las Vegas
7 – Fazer compras nos EUA
8 – Conhecer a Estátua da Liberdade (NY)
9 – Começar uma coleção
10 – Arrumar meu escritório
11 – Ler pelo menos 5 livros
12 – Visitar Lugares turísticos de AL
13 – Encher e quebrar meu cofrinho
14 – Me formar
15 – Escrever uma carta para abrir no primeiro dia de 2015

IMG_0388 IMG_0402 IMG_0415 IMG_0437 IMG_0444 IMG_0487 IMG_0511

5 comentários sobre “Temple Square – Utah – 15 Antes de 2015

  1. Pingback: TAG:11 COISAS SOBRE MIM | Momento sem estresse

Deixe uma mensagem! ♥

