NY – Times Square, Metrô e Templo de Manhattan

Oi gente!!

Voltei com os vídeos dos EUA! Vocês acharam que tinha acabado, né? Hahaha, ainda tem muitos vídeos pra vocês! (Na verdade, ainda haviam mais alguns de Las Vegas, mas como não houveram muitas visualizações, eu supus que vocês não se interessaram tanto e pulei pra NY).

NY é lindo, definitivamente. Mas não é o meu lugar preferido. Pra ser sincera eu não gosto de multidões e muito barulho, e é o que mais tem por lá. Mas não me arrependo nem um pouco de ter ido, porque passei por experiências maravilhosas lá. Como por exemplo, assisti o musical do Rei Leão na Broadway, que é lindo!! E conheci vários lugares onde já foram feitos filmes (aliás, você se sente em um!!), entre muitas outras.

A Helô me pediu pra mostrar o metrô de NY, e eu tentei filmar tudinho! E vocês também vão ver como o Templo de Manhattan é diferente! Haha Espero que gostem! 🙂

IMG_1671

Não é muito incomum ver esta cena por lá. ↑↑↑ Na verdade, foi a primeira foto que tirei, ainda no taxi, chegando no hotel.

IMG_1699 - Copy

IMG_1677 IMG_1684 IMG_1690 IMG_1691 IMG_1693 IMG_1694 IMG_1701 - Copy

Beijinhos!!

6 comentários sobre “NY – Times Square, Metrô e Templo de Manhattan

  1. Eu assisti o seu video e fiquei impressionada com o templo, eu conheço apenas dois ( SP e Campinas) e são completamente diferentes desse de Manhattan, como você disse, ele é no meio da rua,muito estranho, estamos acostumadas com um portão marrom e um jardim e depois o templo.
    Você disse que odeia multidão, então ia ter um infarte se visitasse a 25 de março aqui em SP kkk.

    Curtir

    • Thais, imagine eu? Já vi o Templo de SP, Recife, e no mês de agosto conheci o de Salt Lake, Provo, Ogden, Orlando… quando eu vi esse fiquei decepcionada! Hahahaha muito diferente!!! Não tem jardim, não é enorme e lindo e ainda é todo sujo por ser no meio da rua!
      Pois é, NY é pior que a 25 de março kkk é pq eu filmei as melhores partes, onde tinha menos gente! E não para, tipo, meia noite mais ou menos, parece que é de tarde ainda de tanta gente. Eu dei uma paradinha e o cara me agarrou pelos braços e me empurrou enquanto dizia “se vai ficar parada, saia do caminho!”… Foi ruim… kkkkkk Mas também tive experiencias maravilhosas por lá, vc vai ver nos próximos videos! Beijos!

      Curtir

  2. oie que bom que a Camila deu uma forcinha para nos conhecermos kkk, nunca viajei pra fora, na verdade nunca nem andei de avião. masmo com as coisas chatas da cidade so de esta fora do Brasil já é diferente né
    Um bjo

    Curtir

    • Oiii!! Mulher, tem que andar de avião! É muito bom!! Principalmente numa viagem internacional que tem filminho, eles dão um kit com meias, lençol, mascara de dormir… é super chique! Kkkkkk mas então, NY é um lugar incrível, só que tem também seu lado ruim, né! Mas pra quem gosta do corre corre das cidades grandes, vai se apaixonar haha Beijos!

      Curtir

  3. Oh Suh um de meus sonhos é conhecer NY e assisti a um musical da Broadway!!!hahahaa Deve ser lindoooo! Você foi ao Central Park???! Afinal o que achou de NY, bonita,suja,ruim, legal???? Ahhh! Se puder faz um vídeo mostrando suas comprinhas dos EUA! beijos!

    Curtir

    • É lindo mesmo!! Olhe, é o único lugar dos que conheci nos eua onde eu não moraria, muita poluição: sonora, visual e de sujeira mesmo haha muita gente… Mas ao mesmo tempo é uma experiência incrível, estar lá, conhecer tudo que vc viu em filmes, o musical foi maravilhoso e sim, eu fui no central park, e é Lindo!!! Tipo, eu gostei de Ny, mas só pra conhecer, sabe? Haha não sei se vc tá entendendo o que eu quero dizer. É legal. Mas sim é sujo. Mas eu voltaria. Mas não moraria. Hahaha eu tô pensando se vou fazer o vídeo das comprinhas pq eu não lembro mais os preços, e como já tá tudo guardado, com certeza eu vou esquecer de mostrar algumas coisas… Não sei, só se eu mostrar sem os preços, sei lá. Beijinhos!!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

