Sobremesa de Brigadeiro com morangos!

Oi gente!

Essa semana eu tava com uma vontade incontrolável de comer doce!

Inventei uma receitinha e trouxe pra vocês, mas eu saí colocando os ingredientes sem medida, só de olho. Mas deu certo!!! Ficou uma delícia! Vou colocar mais ou menos como eu fiz.

IMG_2300

 

Ingredientes

Creme branco:

1 colher de sopa margarina

1 xícara de leite

1 lata de leite condensado

1 colher de sobremesa de essência de baunilha

Morangos a gosto

Brigadeiro:

1 colher de sopa de margarina

1/2 caixa de leite condensado

2 colheres de sopa de chocolate em pó

(Pode ser substituído por chocolate em barra derretido com creme de leite

Morangos a gosto

Modo de preparo

Creme branco: Derreta a margarina e coloque o leite condensado e o leite. Sempre mexendo e em fogo baixo para não queimar. Coloque a essência de baunilha. Mexa até fica numa consistência cremosa.

Coloque numa travessa e coloque os morangos já cortados em cubinhos.

Brigadeiro: derreta a margarina e coloque o leite condensado e o chocolate em pó.

Coloque também na travessa em cima do creme branco e dos morangos, fazendo mais uma camada. Coloque mais morangos.

Pra finalizar, eu coloquei mais leite condensado por cima, a louca do doce! Haha

Leve para a geladeira!!! Fica bom geladinho! ;D

 

É uma delícia, viu? Igor e eu adoramos! E eu acho que também pode trocar por outras frutas, ou sem fruta nenhuma!

Beijinhos!

3 comentários sobre “Sobremesa de Brigadeiro com morangos!

Deixe uma mensagem! ♥

