NY – Estátua da Liberdade, Memorial 11 de setembro e Central Park

Oii gente! 😀

Os vídeos de New York estão acabando, depois desse falta apenas mais um! E depois vão começar os vídeos de Orlando! Yay! Filmei todos os parques em que fui (aparentemente perdi alguns vídeos, mas postarei os que eu conseguir).

Nesse vídeo eu mostrei um pouquinho do meu encontro com a Estátua da Liberdade, o incrível e emocionante Memorial das Torres Gêmeas e o maravilhoso Central Park! O meu dia preferido em NY.

IMG_1750 - Copy IMG_1800 IMG_1837 IMG_1841 IMG_1851 IMG_1877 IMG_1897 IMG_1900 IMG_1992 IMG_2005 IMG_2034 IMG_2040 IMG_2045

Beijinhos!

7 comentários sobre “NY – Estátua da Liberdade, Memorial 11 de setembro e Central Park

  1. Suh please, faz um post falando sobre a preparação de vocês para ir aos EUA, se fizerem curso de inglês, como se programaram, dicas, foram por agencia ou conta própria, onde ficar, quanto levar, melhores cidades.
    Dicas para quem quer viajar mais tem medo (como eu rsrsrs) e precisa de indicações.

    Curtir

    • Thaís, eu já coloquei essa sua sugestão na minha lista! 🙂 Só não gravei ainda porque estou na maior correria do mundo por causa da faculdade, sabe? Como é fim de curso está insuportável! Por isso tenho postado pouco… mas assim que der eu gravo! Também tenho muitos outros vídeos na lista como 50 fatos sobre mim, alguns desenhos, tour pelo escritorio e um sorteio massa que quero fazer pra vcs!!
      Beijinhos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

