Concurso Entre Blogueiras – Top 5

Oiii gente! Desculpa o sumiço, mas eu tenho dois bons motivos pra isso. E prometo que estou voltando em breve com um material bem divertido pra vocês!

O primeiro motivo, claro, são os trabalhos da faculdade. O segundo é que minha família está passando uns dias aqui em Maceió, e estou aproveitando a companhia – principalmente porque minha irmã está indo para a missão semana que vem!!!

suh%2Bigor+%2825+of+31%29-3498263225-O

Quero agradecer a todas que votaram em mim no Concurso Entre Blogueiras! Fiquei surpresa, e muito feliz! Agora estou concorrendo ao Top 5, e vim pedir novamente que vocês votem em mim!!

É o mesmo esquema: clica neste link e comenta o número 20.

Só isso! 🙂

Me ajudem a chegar no Top 5!!!!!

Obrigada por tudo, pessoal!

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

