Concurso Entre Blogueiras – Top 5

Oii gente!!!

Muito obrigada mesmo, pessoal! Graças a vocês estou no Top 5 do concurso!

Para o desafio de finalista, fiz um vídeo. Nele eu me apresento, falo um pouquinho sobre o blog e o porque de eu querer continuar no concurso. Eu espero que vocês gostem, e torçam por mim!!!

IMG_2494

É isso, pessoal!!

Beijinhos!!! :*

7 comentários sobre “Concurso Entre Blogueiras – Top 5

  1. Suh, que vídeo liiindo!! Acompanho sempre o seu blog e eu simplesmente amo fazer visitinhas por aqui. Boa sorte! Meu voto você já tem. 😉
    Abraços

    Tafnes Oliveira
    Brasil, Fortaleza-Ceará

    Curtir

  2. Pingback: - Blog Katiely Coutinho

Deixe uma mensagem! ♥

