Sobre a Última Pausa do Ano

Oi minha gente! 🙂

Chegou aquela época linda do ano em que as lojas começam a vender decorações de natal e todo mundo fica animado pra entrar no clima!

Mas também é época de fim de semestre (e de curso!!!) e eu estou mais atolada do que nunca! Sabe quando você tem tanta coisa para fazer que nem sabe por onde começar? Como vocês podem ver no contador, faltam 2 semanas e 1 dia (15 dias!!!!) para eu me formar, então acho que vocês podem imaginar meu desespero para acabar tudo a tempo! Rsrs

LorrayneJosephine_Photography+-3498138992-O

Por isso vim avisar que ficarei ausente do blog neste tempo, até o fim de todas as provas. Já faz algum tempo que não posto, na verdade, então só vim avisar o motivo. Mas não se preocupem, é rapidinho!

Eu prometo que assim que eu voltar vou ter várias novidades! Teremos muitos vídeos novos, uma retrospectiva do 15 antes de 2015, e eu vou postar todos os dias!! Ah, e também vai ter SORTEIO!! 😀 Eu já estou animada!

Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos!!!! Espero que não me abandonem neste tempo, porque prometo que assim que me formar vou me dedicar bastante a esse espacinho online! 🙂

Beijinhos!

2 comentários sobre “Sobre a Última Pausa do Ano

  1. Olá Suzanne te descobri no youtube , pelo desenho que vc fez da Flavinha e da baby V . Assisti seus vídeos, gostei de tudo por lá , seu sotaque e sua voz são ótimos rsrs , ja estou inscrita ok? Parabéns pelo seu trabalho com desenhos são lindos . Assim q terminar suas provas estamos aqui, boas provas … fique com Deus!!!🙏😘😘

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

