Resenha – Aussie 3 Minute Miracle!

Oi minha gente!! Como vocês estão? Eu estou ótima e em breve estou de volta a ativa! Essa é a última semana de provas e eu estou super animada!

Esses dias conversando com algumas amigas, uma delas comentou sobre o 3 Minute Miracle e eu fiquei impressionada que a maioria não sabia o que era! Então achei necessário vir aqui fazer uma resenha super completa pra vocês!

IMG_2551

O Aussie 3 Minute Miracle age como uma máscara de hidratação intensa que promete fazer um milagre no seu cabelo em apenas 3 minutos!

Ele é o queridinho de muita gente! Eu não me lembro onde o vi pela primeira vez, mas decidi comprar depois que vi muitas blogueiras falando super bem do produto. Minha família passou um tempo nos EUA e eu aproveitei para pedir que trouxessem para mim! E gente, logo na primeira vez que usei EU AMEI! 

IMG_2554

IMG_2558

A mudança principal que eu notei no meu cabelo foi o brilho intenso. Ele também tirou o volume excessivo e deixou meu cabelo bem mais macio. E não foi só eu que notei! Quando uso, sempre recebo elogios.

É muito fácil de usar. Lave o cabelo normalmente com o shampoo que você mais gosta, e depois espalhe o 3 Minute Miracle no comprimento do cabelo, assim como o condicionador. Deixe agir por 3 minutos, e depois enxague normalmente. O resultado vai te surpreender, assim como me surpreendeu!

IMG_2559

A embalagem é super prática! Isso porque no lugar de tampa ela tem esse sistema de diafragma. Você só tem que apertar que sai! E não fica vazando depois.

IMG_2560

O produto é consistente. Tem um cheirinho que lembra côco: docinho e gostoso. O cabelo não fica com cheiro forte.

IMG_2561

No meu cabelo funciona super bem. Além dos benefícios que eu falei antes, ele fica com o frizz controlado, o que é muito importante para mim que moro numa cidade muito úmida!

hihihihi

Este é meu cabelo após usar o produto no banho. É importante ressaltar que não usei chapinha nem nada do tipo, apenas sequei normalmente com o secador. (Coloquei um gatinho para poupar vocês hihihihi)

Há pouco tempo a Aussie lançou outros tipos de 3 Minute Miracle. Na última vez que fui para os EUA comprei alguns, mas como ainda tenho um estoque do tradicional, vou esperar acabar logo para testar outro.

Moist: Tradicional.

Smooth: Mais maciez.

Strong: Cabelo mais forte.

Color: Para cabelos tingidos.

Shine: Mais brilho.

Mais uma coisa legal, é que o 3 mm também pode ser usado sem enxague!  Eu testei e adorei o resultado instantâneo! Coloque bem pouco do produto nas mãos e espalhe no comprimento. O resultado é visível! Menos volume e frizz e aparência de cabelo hidratado em um instante!

IMG_2546

(do lado esquerdo, nada. No lado direito um pouquinho de 3mm e olhem o milagre! Rsrs desculpem a foto desfocada, só notei quando passei para o pc :/ )

Agora o que todas devem estar se perguntando: e o preço? Rsrs

Bem, aqui no Brasil o 3mm varia entre R$30,00 e R$60,00. Nos EUA eu comprei por $3,99, mas minha amiga que mora lá disse que encontra por $2,97! Então vale muito a pena fazer uma encomenda! Mas se você não tem planos de viajar, e não conhece ninguém que está indo para os EUA, você encontra o 3 Minute Miracle nessas lojas online:

http://lista.mercadolivre.com.br/cuidados-cabelo/aussie-3-minute-miracle

http://macbeleza.com.br/aussie-3-minute-miracle-deep-conditioner

http://fabuloustore.com/aussie-3-minute-miracle-reconstructor-deep-conditioning

Eu também adoro o shampoo da mesma marca. É ótimo! Tem um cheirinho parecido com o 3mm. Ele faz bastante espuma e deixa o cabelo bem soltinho! Use para potencializar o efeito do 3 Minute Miracle! 🙂

IMG_2563

IMG_2564

É importante ressaltar que o 3 minute miracle não é um tratamento! É uma hidratação intensiva, mas não dura muito! É ideal para se usar quando vai a uma festa, ou quando o cabelo não acorda muito legal. Eu uso normalmente uma vez por semana, ou quando vou sair.

Pontos positivos:

– O produto faz tudo que promete: deixa o cabelo brilhoso e macio, e faz realmente um “milagre” em 3 minutos.

– Embalagem prática.

Pontos negativos:

– Preço no Brasil.

– Não dura muito, mais ou menos dois dias.

Esse é um produto que vale 5 estrelas! Muito bom!

É isso, pessoal! Eu espero ter tirado todas as suas dúvidas sobre esse produto maravilhoso!!! Se algo não ficou claro, me pergunte nos comentários que vou adorar responder!

Fiquem ligados na próxima resenha, vou contar o segredo por trás do crescimento repentino do meu cabelo! 😉

Beijinhos!

6 comentários sobre “Resenha – Aussie 3 Minute Miracle!

Deixe uma mensagem! ♥